Kekeuzin 0 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 (editado) Se Quiserem Podem Zuar,Que As Zuações Eu Não Ligo. Risco De Se Apaixonar E Risco De Amor À Primeira Vista @Caicheiro Sobre O Gilette,Eu Num Vo Passa Não,Gosto De "sobrancelha" (Como Você Fala) Única. E Você Leu O Que Eu Escrevi Embaixo?Eu Coloquei O Tamanho Que Já Vem Se Não Me Engano 320X240 Algo Assim,Aí Saiu Deste Tamanho. Outra Coisa,Fala A Verdade,Pertos Dos Caras Do Fórum Eu So Lindo Sim xD. Outra Coisa Também,Só Tenho 11 Anos (Vo Fazer 12 Em 18 De Abril). Editado Fevereiro 18, 2007 por Kekeuzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Psy_demoniO 0 Postado Janeiro 18, 2007 Share Postado Janeiro 18, 2007 @kekeuzin A foto ta maneira ^^ Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Full Daido 0 Postado Janeiro 18, 2007 Share Postado Janeiro 18, 2007 @Kekeuzin ja penso em tira a sombrancelha? =/ mais se eh gataum tirandu a sombrancelha se eh ataum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 Fulldido² Quando for hostar no imageshack, selecione o checkbox do "Resize image" e seleciona o tamanho, aconselho o 800x600, por favor redimensione essa imagem para que todos possam apreciar sua peculiar beleza Ciao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 Ou tira essa sombrancelha UHAHUAahuahAHua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Full Daido 0 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 Sombrancelha? issu eh uma Monocelha huahuauahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Yakuza* 0 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 @kekeuzin.... liga pro caixeiro nao, manda ele i trabaia com as caixa e fica na tua!! liga nao brow, pq sera q ele n boto a foto dele ainda? Tpw, nao botei minha foto ainda tambem, mais num fico zuando dos outros.. otra coisa.... Kekeuzin c paresse ate o cantor do My Chemical Romance AoeEaoeUEoeUADOAEUoAOUEeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•Ooº0 Josuelito •Ooº0 0 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 E AWE JACARE PAGUÁ uuhhuuuuhhhuuuhuhuhuh SOu maL >:9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Postado Janeiro 27, 2007 Autor Share Postado Janeiro 27, 2007 @All x] Obrigado Pelos Elogios. @Quem Me Zuo Antes De Me Criticar Me Supere,Ou Pelo Menos Poste Uma Foto No Forum ;] . No More. Bye :hi: :hi: :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leexy 0 Postado Fevereiro 23, 2007 Share Postado Fevereiro 23, 2007 parece o Ney MatoGrosso =] Brincadeira Eh Bonitin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Fevereiro 23, 2007 Share Postado Fevereiro 23, 2007 Se não vai tira a sombranselha pelo menos vai no barbero pra da uma aparadinha :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Fevereiro 23, 2007 Share Postado Fevereiro 23, 2007 deixa a monocelha dele =] ta legal a foto só precisa nascer dinovo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 èèÉ meu fi se é bem fein né gordin xD zuera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Março 1, 2007 Share Postado Março 1, 2007 putzz meu vc parece ser cedentario meu deve fikar o dia intero nu pc no coments Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Postado Março 2, 2007 Autor Share Postado Março 2, 2007 putzz meu vc parece ser cedentario meu deve fikar o dia intero nu pc no coments Cara,posta uma foto sua,pra mim entrar,e falar de você também. Quero ver se você tem coragem ;] . No More Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados