junior136 0 Postado Janeiro 10, 2007 Share Postado Janeiro 10, 2007 Bem vo encina a faser uma magia que eu uso no meu ot ela e muito boa para kina tipo explosion bem vamos la ... 1 parte abra a pasta do seu ot e va em data spells ( ot\data\spells ) agora abra o arquivo spells.xml.. clica com o botao direito e va em editar agora vc vai ver q esta ecrito asim <!--// Instant \\--> e na 2 linha nao tem como errar de baixo vc add isso <spell name="explo exori" words="explo exori" maglv="8" mana="300" enabled="1"><vocation id="4" /></spell> depois de feito isso VA EM SALVAR agora va em ( ot\data\spells\instant ) copie um arquivo lua qual quer e renomeie para explo exori depois de renomeado abra ele e delete tudo oq tiver dentro dele e coloque isso area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } attackType = ATTACK_BURST needDirection = false areaEffect = NM_ME_EXPLOSION_AREA animationEffect = NM_ANI_FIRE hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_AREA damageEffect = NM_ME_EXPLOSION_AREA animationColor = RED offensive = true drawblood = false SpellObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} SpellObject.minDmg = 100 SpellObject.maxDmg = 1000 return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, SpellObject:ordered()) end { agora sauve e feche volte para a pasta do ot abra o ot e veja se vai dar certo se deu certo blz fika muto roxx ne SE OVER QUALQUER ERRO ME AVISE AQUI OU PELA PM Q AJUDAREI A RESOLVER O PROBLEMA OK.... COMENTS PLXXX credito todos meus pois eu que fisso essa magia espero ter ajudado abraços by Junior 136 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Janeiro 10, 2007 Share Postado Janeiro 10, 2007 Bem vo encina a faser uma magia que eu uso no meu ot ela e muito boa para kinatipo explosion bem vamos la ... 1 parte abra a pasta do seu ot e va em data spells ( ot\data\spells ) agora abra o arquivo spells.xml.. clica com o botao direito e va em editar agora vc vai ver q esta ecrito asim <!--// Instant \\--> e na 2 linha nao tem como errar de baixo vc add isso depois de feito isso VA EM SALVAR agora va em ( ot\data\spells\instant ) copie um arquivo lua qual quer e renomeie para explo exori depois de renomeado abra ele e delete tudo oq tiver dentro dele e coloque isso agora sauve e feche volte para a pasta do ot abra o ot e veja se vai dar certo se deu certo blz fika muto roxx ne SE OVER QUALQUER ERRO ME AVISE AQUI OU PELA PM Q AJUDAREI A RESOLVER O PROBLEMA OK.... COMENTS PLXXX credito todos meus pois eu que fisso essa magia espero ter ajudado abraços by Junior 136 <{POST_SNAPBACK}> Bom para as pessoas q estao iniciando agora mto bom topico vai ajudar bastante. Ta bem explicadino ainda mais se vc der o superte de duvidas flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior136 0 Postado Janeiro 10, 2007 Autor Share Postado Janeiro 10, 2007 Bom para as pessoas q estao iniciando agora mto bom topico vai ajudar bastante.Ta bem explicadino ainda mais se vc der o superte de duvidas flw. <{POST_SNAPBACK}> opa eu dou superde de duvidas sim se vc tiver duvida poste aki que eu soluciono a se vc quiser outras e so falar mais ou meno como vc quer que eu fasso!! blz? abraços by Junior 136 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasrato 0 Postado Janeiro 10, 2007 Share Postado Janeiro 10, 2007 Bem vo encina a faser uma magia que eu uso no meu ot ela e muito boa para kinatipo explosion bem vamos la ... 1 parte abra a pasta do seu ot e va em data spells ( ot\data\spells ) agora abra o arquivo spells.xml.. clica com o botao direito e va em editar agora vc vai ver q esta ecrito asim <!--// Instant \\--> e na 2 linha nao tem como errar de baixo vc add isso depois de feito isso VA EM SALVAR agora va em ( ot\data\spells\instant ) copie um arquivo lua qual quer e renomeie para explo exori depois de renomeado abra ele e delete tudo oq tiver dentro dele e coloque isso agora sauve e feche volte para a pasta do ot abra o ot e veja se vai dar certo se deu certo blz fika muto roxx ne SE OVER QUALQUER ERRO ME AVISE AQUI OU PELA PM Q AJUDAREI A RESOLVER O PROBLEMA OK.... COMENTS PLXXX credito todos meus pois eu que fisso essa magia espero ter ajudado abraços by Junior 136 <{POST_SNAPBACK}> ae vei... rox esse tuto viu.. mto bem explicado... eu q nao entendo bem disso pelo menos essa magia nova eu consegui xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 16, 2007 Share Postado Janeiro 16, 2007 Rox axei loko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morgado4ever 2 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 um explosion maior q exori certo? se for eh rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior136 0 Postado Janeiro 21, 2007 Autor Share Postado Janeiro 21, 2007 um explosion maior q exori certo? se for eh rox <{POST_SNAPBACK}> certo a area dele e 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, abraços By Junior 136 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells, essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs, ~o{Tópico Movido}o~, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados