Felipe Moraes 151 Postado Janeiro 8, 2007 Share Postado Janeiro 8, 2007 (editado) ola,eu procurei um topico igual a este...como nao achei...postei um... va em data/spells/instants/copie,cole e renomei um arquivo para "exevo flam sonar"...e cole o seguinte: area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 2, 2, 2, 0, 0, 1, 0, 0, 3, 3, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 2, 2, 2, 2, 2, 0, 3, 3, 3, 3, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 2, 2, 2, 0, 0, 4, 0, 0, 3, 3, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 4, 4, 4, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 4, 4, 4, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 4, 4, 4, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } -- area = { -- {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, -- {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, -- {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, -- {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, -- {2, 2, 2, 0, 0, 1, 0, 0, 3, 3, 3}, -- {2, 2, 2, 2, 2, 0, 3, 3, 3, 3, 3}, -- {2, 2, 2, 0, 0, 4, 0, 0, 3, 3, 3}, -- {0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0}, -- {0, 0, 0, 0, 4, 4, 4, 0, 0, 0, 0}, -- {0, 0, 0, 0, 4, 4, 4, 0, 0, 0, 0}, -- {0, 0, 0, 0, 4, 4, 4, 0, 0, 0, 0} -- } attackType = ATTACK_FIRE needDirection = true areaEffect = NM_ME_SOUND animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE damageEffect = NM_ME_SOUND animationColor = RED offensive = true drawblood = true EnergyWaveObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} EnergyWaveObject.minDmg = (level * 3 + maglv * 3) * 1.8 EnergyWaveObject.maxDmg = (level * 4 + maglv * 4) * 2.1 return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, EnergyWaveObject:ordered()) end agora va em actions.xml e cole na parte instants o seguinte: <spell name="exevo flam sonar" words="exevo flam sonar" maglv="10" mana="100" enabled="1"><vocation id="1" /></spell> Editado Janeiro 24, 2007 por pekeboi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Janeiro 10, 2007 Share Postado Janeiro 10, 2007 Bom trabalho bem explicadinho soh q vc esqueceu de coloca q a magia no actions.xml vai dentro de instand blz? abraço continua assim =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Janeiro 24, 2007 Autor Share Postado Janeiro 24, 2007 oks,obrigado ai por comentar...vo editar o post aki...vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 24, 2007 Share Postado Janeiro 24, 2007 Muito bom mais meio iniciante faça uma spells mais "lokas" Algo do estilo rpg sem mais, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato4ever 0 Postado Janeiro 24, 2007 Share Postado Janeiro 24, 2007 tipo,se a magia e tipo um exevo flam hur so q d sonar u nome deveria se chama exevo sonar hur (nao axa?) xD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Janeiro 27, 2007 Autor Share Postado Janeiro 27, 2007 o nome é o que menos importa,mas obrigado pela opiniao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato4ever 0 Postado Janeiro 27, 2007 Share Postado Janeiro 27, 2007 o nome é o que menos importa,mas obrigado pela opiniao <{POST_SNAPBACK}> por acaso voce esta loko?o nome e oq mais importa na magia -.- da proxima veiz faiz com nome certo xD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Janeiro 27, 2007 Autor Share Postado Janeiro 27, 2007 eu quis dizer q o nome é a coisa mais facil de se trocar na magia...é so vc trokar o nome e pronto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
windows 0 Postado Janeiro 31, 2007 Share Postado Janeiro 31, 2007 Tenta faze um bagui originaln fica copiando de magia ja existente xD t ++ ta boa a magia Nota 8.0 mais ou menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells, essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs, ~o{Tópico Movido}o~, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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