Felipe Moraes 151 Postado Janeiro 8, 2007 Share Postado Janeiro 8, 2007 ola,se ja existe um tutorial como esse me desculpem...so q eu nao vi entao resolvi postar... 1°- va na pasta data/spells/instants/copie,cole e renomeie um arquivo para um nome desejado...no meu caso vo dar o exemplo de exevo grana... function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) n = makeArrows(cid,[COLOR=blue]2152[/COLOR],[COLOR=red]10[/COLOR]); return n end onde esta em azul é a id do item q vc quer criar...onde esta de vermelhor é a quantidade que vc deseja criar... fexe e salve o arquivo como exevo grana... agora va em actions.xml e cole a seguinte tag: <spell name="exevo grana" words="exevo grana" maglv="5" mana="1000" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /></spell> no meu caso gasta 1000 de mana pq criar 1000gp...intenderam? hehe... os creditos sao meus,nao tirem eles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Janeiro 10, 2007 Share Postado Janeiro 10, 2007 Da uma editada ai n tem cor =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morgado4ever 2 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 exevo pan editada sux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Janeiro 23, 2007 Autor Share Postado Janeiro 23, 2007 sei la...nao sei mexer mtu com tags...eu ate q tentei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoCapitao 0 Postado Janeiro 28, 2007 Share Postado Janeiro 28, 2007 Os cara iam fikar muito rico facil assim ashuhasuhsa =D Mas nada como uma criatividade em =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells, essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs, ~o{Tópico Movido}o~, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados