Felipe Moraes 151 Postado Janeiro 8, 2007 Share Postado Janeiro 8, 2007 ola galera,resolvi postar um topic de como criar essa magia... primeiro va em: data/spells/instant/copie um arquivo...cole...e cole isso...e renomeie para "sd sio" attackType = ATTACK_PHYSICAL animationEffect = NM_ANI_SUDDENDEATH hitEffect = NM_ME_MORT_AREA damageEffect = NM_ME_DRAW_BLOOD animationColor = RED offensive = true drawblood = true HealFriendObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} targetpos = getPosition(var) HealFriendObject.minDmg = (level * 3 + maglv * 1) * 1 HealFriendObject.maxDmg = (level * 4 + maglv * 2) * 1 + 20 if targetpos.x ~= nil and targetpos.z ~= nil and targetpos.y ~= nil then if math.abs(targetpos.x - centerpos.x) < 18 and math.abs(targetpos.y - centerpos.y) < 14 and targetpos.z == centerpos.z then return doTargetMagic(cid, targetpos, HealFriendObject:ordered()) end end return false end depois va em actions.xml e cole essa tag: <spell name="sd sio" words="sd sio" maglv="20" mana="80" enabled="1"><vocation id="1" /></spell> para vc atacar fale: Exemplo: sd sio "Pekeboi ai vai tacar uma sd no cara... Creditos by me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukituz 3 Postado Janeiro 11, 2007 Share Postado Janeiro 11, 2007 Eu fiz essa magia no meu ot antigo mas era death sio"nome, e tambem ja vi em outros ots. Vai se legal da uma relembrada :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilololz 0 Postado Janeiro 11, 2007 Share Postado Janeiro 11, 2007 mt lgl essa magia ^^ :hi: parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Janeiro 13, 2007 Share Postado Janeiro 13, 2007 Mtooo boa a magia,testei no meu ot Roxx Parabens e contine assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morgado4ever 2 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 sux... ctrl+c e ctrl+v na runa de sd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Janeiro 23, 2007 Autor Share Postado Janeiro 23, 2007 sux... ctrl+c e ctrl+v na runa de sd <{POST_SNAPBACK}> nao sei se vc percebeu mas isso nao tem nada a ver com uma sudden death...olha direitinho q vc ira perceber... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato4ever 0 Postado Janeiro 28, 2007 Share Postado Janeiro 28, 2007 pekeboi tenta faze uma q nem a q ta nesse teu vidiozinho(super sd) garanto q todos vao gostar xD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
windows 0 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 RoXxX nda a ve com sudden death msm cara vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sakray 0 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 mtu boa essa magia tava querendu fase ela no meu otro ot mais naum consegui vlwww flwssss :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
windows 0 Postado Janeiro 31, 2007 Share Postado Janeiro 31, 2007 Ou to querendo a explosion sio mais n consigu cria GrRrRrrR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells, essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs, ~o{Tópico Movido}o~, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados