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"nova" Magia!


Wey.Ctba

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Ae gente decedi fazer uma spell...ela é bem eficiente dá bastante hit.

 

Ai vai!

 

area = {

    {1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},

    {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

    {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0},

    {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

    {1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},

    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},

    {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0},

    {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

    {1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},

    }

 

 

attackType = ATTACK_PHYSICAL

needDirection = true

areaEffect = NM_ME_MORT_AREA

animationEffect = NM_ANI_NONE

hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE

damageEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE

animationColor = BLACK

offensive = true

drawblood = true

 

SpellObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

 

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

 

SpellObject.minDmg = 1000

SpellObject.maxDmg = 2500

 

return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, SpellObject:ordered())

 

end

 

E aqui é para colocar no spells.xml

 

<spell name="Death Star" words="exevo death star" maglv="80" mana="1800" enabled="1"><vocation id="1" /></spell>

 

 

 

Essa é simples mais quem quiser que eu poste mais magias é soh falar aqui!

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