moskitinho 164 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 Criticas serao bem aceitas mais dicas melhores ainda =D é a minha primeira... Não é que esse negocio de Sprite é legal xD , olha essa aki é a Fusão da Fire sword com a Magic Long Sword =P eu a Chamei de Fire Long Sword xD Os Melhores Spriters que me aguardem xD , esse ai é o Metal Scutter Axe To ficando bom =P essa ai e a Golden knight Armor essa não fiz muita coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 \o/ Cara, eu vou ser sincero \o/ Você fez o cabo mto pequeno, fora isso a lâmina ficou rox!! Nota: 8.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorad 0 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 curti =D e concordo com o leo94, ficaria melhor com uns cabos maiores :] e no machado, acho q num deveria ter aquela pontinho redonda no cabo xD mas tá muito bom parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.mtk 3 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 Como todos falaram, tambem concordo x)~ O que eu mais gostei foi Metal Scutter Axe Parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikerox 1 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 Fico dahora cara, mas tbm acho q vc deveria fazer os cabos mais longos ;D Fora isso ta muito legal cara. Parabens =* Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Janeiro 2, 2007 Autor Share Postado Janeiro 2, 2007 Ta Loco hein vo aumenta os cabo... "Os cara gosta de pega no cabo longo" shuAUHSauhshuASUH Brincadeira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.mtk 3 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 "Os cara gosta de pega no cabo longo" shuAUHSauhshuASUH Brincadeira... <{POST_SNAPBACK}> HUmmm depende do ponto de vista AhusAHUSas Zuera xD~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 A melhor dali é o Metal Scutter Axe. E ae gente gostaria de saber se existe um programa para fazer sprite fora o Paint.Por favor mandem PM para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 nuss meui fico rox... gostei das espadas novas e do machado agora a k.a. editada a sei la não gostei mt mesmo assim fico mt rox os outros... //Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 A golden knight armor ficou "5", tipow , parece knight armor salvada em JPG ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruly Dragonhearth 0 Postado Janeiro 4, 2007 Share Postado Janeiro 4, 2007 tiop vc só juntou itens, não fez nada de novo. Gostei do axe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Psy_demoniO 0 Postado Janeiro 12, 2007 Share Postado Janeiro 12, 2007 Muito bom cara, a Fire Long Sword é rox³³ alot ^^ Flw Parabéns :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
polvora 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 gostei do axe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 10 axe, 0 outs, seiro o axe fico mto bom, mas o resto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Todo o tópico que estiver com mais de uma semana sem post será fechado para uma melhor organização do Fórum. Isso irá evitar que os membros ressucitem tópicos antigos. Agora teremos uma grande novidade: Além de possuirmos um tópico chamado "TUTORIAIS PREMIADOS", teremos também: "SPRITES PREMIADOS". Onde os melhores serão postados em nossa lista. -- Tópico fechado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados