Devmoxawx 0 Postado Dezembro 30, 2006 Share Postado Dezembro 30, 2006 Ae vim postar aqui duas fotos minhas x) Comentem ae So não chinguei procurem ser educados. Respeitem a minha mina. Primeira Foto Eu na formatura Link Alternativo A Segunda,eu meu pai e minha mina.Respeitem minha mina por favor. Link Alternativo Comentem ae Garoas eu já tenho dono x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Dezembro 30, 2006 Share Postado Dezembro 30, 2006 QUEM É AQUELA BOLACHA TRAKINAS DO SEU LADO NA PRIMEIRA FOTO?!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Dezembro 30, 2006 Share Postado Dezembro 30, 2006 Aew Olha so o "anjinho Devmoxawx" hehehe isso ae agora todo mundo tomando coragen e postando suas fotinhas xD . Falo que não era pra zua sua mina e não vou mais que é Boa é isso é um elogio ta mais você é mais lindo AHUSauhsAHUSHUas flws aew mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 30, 2006 Autor Share Postado Dezembro 30, 2006 Sim sou mais lindo x) Ty Moskito Foox A Takinas é a mariana ela é moh boa tbm so que saiu mau na foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasha 0 Postado Dezembro 30, 2006 Share Postado Dezembro 30, 2006 Sim sou mais lindo x)Ty Moskito Foox A Takinas é a mariana ela é moh boa tbm so que saiu mau na foto <{POST_SNAPBACK}> kkkkk, amigo numa boa, XD se nem pode acha outras pessoas feias. + ta beleza se parece com 1 garoto nerd que estudo la no meu colegio. ele gravava tudo do caderno. ^^ beijos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikerox 1 Postado Dezembro 31, 2006 Share Postado Dezembro 31, 2006 Omagady!!! Vc não acha que seus olhos na 2ª foto está um pouco fora do normal não? apKAPOkapo! Mais ta fmz ;D Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Dezembro 31, 2006 Share Postado Dezembro 31, 2006 cada gostoza ai nessa foto!1!!1sdift+one!1!!!! mano se elas forem da tua sala se é muito sortudo uasheua na segunda foto a cabeça duam veia la atrás ( se for sua mãe desculpa xD) uasheu parece aquelas paarições de fantasmas em fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 31, 2006 Share Postado Dezembro 31, 2006 olhos vermelhos tira plx Sou + a foto do MArio msm é + bonito ahauhauuah flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velokit 0 Postado Dezembro 31, 2006 Share Postado Dezembro 31, 2006 olhos vermelhostira plx Sou + a foto do MArio msm é + bonito ahauhauuah flws :hi: <{POST_SNAPBACK}> Concordo na parte do Mario, Mais em relação aos olhos vermelhos dizem os mais superstiosos q eh de quem tem cancer. Rediculo mais eu veria =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladenn 0 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 Ow Você mora no Espirito Santo? Acho que conheço aquele kara que está na direita..com a cabeça cortada na primeira foto. bem la no canto. Ql nome dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Janeiro 3, 2007 Autor Share Postado Janeiro 3, 2007 ladden. Eu moro em Arçatuba-SP. O Noem dele é felipe, Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao.p 0 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 Sim sou mais lindo x)Ty Moskito Foox A Takinas é a mariana ela é moh boa tbm so que saiu mau na foto <{POST_SNAPBACK}> ASKoaksopAKSOPaksopKAOPSaskp, ele pergunto a trakinas do lado ESQUERDO ASHUahsuAHS, RACHEI DE RI hUASHUh, KASOPkaopska :icon3: :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Psy_demoniO 0 Postado Janeiro 11, 2007 Share Postado Janeiro 11, 2007 Sua mina parece ser simpática... xD Eh nois Devmox~ Flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 Bolacha trakinas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ksoakoskaoksoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Detaylor 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 aIDUhadUIhADIUhdAIUhdAIUhADiuadHiuAHiudAhADIUhdiuahA aff vei to mijando.... c parece o salsicha do scooby doo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados