aleuba4 0 Postado Agosto 8, 2008 Share Postado Agosto 8, 2008 será que não dropa uma SoF, ou um brass armor, ou a key ? dificil saber, já que é boss, pode ser RARE LOOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Gm Gui 0 Postado Agosto 8, 2008 Share Postado Agosto 8, 2008 Nunca tive a oportunidade de tentar matar esse boss ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Caraca, sinistro ! Será apenas uma fake?Isso eh coisa antiga e eu tava por fora? A quest da spike está relacionada a isso? Não acho que tenha sido uma fake. Quem sabe, dentro desse mino, com prcentagens muito pequenas, cai a chave que abre a porta da sala do mino mage. E, depois de matar o mino mage, ou na sala do mino mage, tem um teleport pra pegar a sword of fury ? Sinistro essa parada ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Gostei da Teoria. Seria possível? Está aí mais uma teoria dos mistérios de RookGuard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 (editado) Gostei da Teoria. Seria possível? Está aí mais uma teoria dos mistérios de RookGuard. Sky, vc disse isso sobre a minha teoria ? Pq o mais obvio eh o que eu disse, no post acima do seu ... Mas na boa, isso eh sinistro õ.o Imagina, vc matar um boss desse e achar a key Ai mata o mino e passa pelo teleport Sinistro, sinistro ... Editado Dezembro 29, 2008 por Luc45 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicodasilva 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 (editado) Bom... Eu nunca vi um mas já vi um cara que matou um, pois vi um corpo de mino mage que ele arrastou para o andar de cima e tirei ss da magic light wand que dropou do boss. Editado Março 6, 2009 por gmlucasz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 /\ Deveria morrer seu maldito, vai usar mc no inferno sentado no colo do capeta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladu 2 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 Existe sim...eh antigo²... Ele eh mais facil de matar que o mino mage^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados