Ninho Man 0 Postado Julho 13, 2007 Share Postado Julho 13, 2007 lol? Depois que a spike some? o.0 Acho que não hein! Ele eh como se fosse um orshabaal de rook, nao tem hora pra aparecer, aparece no mundo que tiver mais sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 13, 2007 Share Postado Julho 13, 2007 Eu e mais dois amigos matamos Trapamos ele pra cima da salinha o difícil mesmo são os 8 minos correndo atrás da gente Foram 97 arrows e 2 bps de lifefluid É freguês lá em Eternia ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Drk 0 Postado Julho 13, 2007 Share Postado Julho 13, 2007 Poxa cara eu já fiz um topicó, sobre ele. É um Mino Mage praticamente, agora uma coisa que eu fico sei lá, tem como dropar Golden Key? Que muitos dizem ser a chave do Mino Mage... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Agosto 9, 2007 Share Postado Agosto 9, 2007 Eu já o solei, no mundo de... até esqueci, parei de jogar no mundo Levei 4 minutos e gastei 5 backpacks cheias de life fluids, e mais 122 arrows e 17 spears. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Agosto 9, 2007 Share Postado Agosto 9, 2007 Que exagero!!! Os outros mataram com 2 life fluids e voce com 5 bps!!!! 1º Nem tinha dinheiro para isso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billsin 0 Postado Agosto 15, 2007 Share Postado Agosto 15, 2007 Rook só falta ter um DPsinho, magias do tipo light! e a runa mm(magic missile) Tb devia ter uma arena de batalha! AUEUaueAUEUue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Agosto 19, 2007 Share Postado Agosto 19, 2007 Cara, o Zoludex de Eternia matou ele em menos de 20 segundos, se não me engano foram 18! O problema foi ele não ter filmado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aoria 2 Postado Agosto 23, 2007 Share Postado Agosto 23, 2007 Jah morri 2x pra ele... E ajudei a mata (3 Rooker lvl 20 +/-, e eu lvl 30.) Claro q eh possível.. Sunrise, lvl 100 em rook, tem SoF e Scale Armor em rook.. Jah vi LMM em rook... Procura no YouTube, que tu vai axa muitos vídeos de kras matando ele... Ele eh um boss, não tem programação certa pra aparecer... E o boss do Rat, nunca Vi .. Abraço. Atenciosamente, LancellotWillis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crow123456789 0 Postado Novembro 17, 2007 Share Postado Novembro 17, 2007 Cara tow desatualizado " nunk tinha ouvido falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Broca 0 Postado Novembro 19, 2007 Share Postado Novembro 19, 2007 Eu acho essa historia da spike sword real. Que quando a spike sword some o Aprenticce aparece. Veja esse video:http://www.youtube.com/watch?v=Ak1T9J8EDG0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 Lol? Rapaz, eu ja matei ele 1x e dropou MLW. È muito facil..eu só tive que usar 4 life fluid..isso level 17.. Até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 Já matei 1 Fiquei com uma knife, 18 gps e mino leather Não gastei nenhum Life Fluid... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleytonDelMagnatas 0 Postado Dezembro 9, 2007 Share Postado Dezembro 9, 2007 hum acho q nem eh fake viu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Maio 24, 2008 Share Postado Maio 24, 2008 nas novas versaoes mudou muito o bixo foi para um lugar desconhecido gei as ss depois de matar os minos que so sobraram o mino mage num tava la pq mudo a quest a emtrada onde poe a cahave naquele lugar onde vc tiro as ss: O mino mage e o portal: Dissem que e aki que voce fas a quest da chave maiss nimgem comsegio: duvida youtube procura la informaçoes la tem um video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 8, 2008 Share Postado Agosto 8, 2008 Sim é possivel, e ele existe realmente. Um dia eu e mais 3 amigos meus quase matamos ele, mas ele conseguiu matar a gente, claro, 4 levels 9,10,6,8. Tambem existe outro boss em rook.. Munster, esse eu ja matei, ele é o boss dos rats, ele aparece quando você avista 3 rats e 1 cave rat. As vezes dão erros e você não pode ve-lo. mais já matei.... espero um dia matar o Apprendice Sheng... hehee.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados