gmcp 0 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 Hoje cedo estabva treinando os skills do meu novo knight, quando, no game chat, vi alguns rookers falando em boss na mino hell. Mais tarde, um deles mandou uma SS: Será apenas uma fake? Isso eh coisa antiga e eu tava por fora? A quest da spike está relacionada a isso? um dos rokers do chat disse que um dos loots foi uma magic light wand(será?) Comentem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 Tanto é possível matar como já foi morto algumas vezes... Tem até recorde de quem o matou mais rápido, que foi o rooker Devilish Stress(Shanera), que o matou em 30 segundos. Com a minha astúcia, Chapolin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 É possivel sim, eu jah axei. Mas sai correnu claro, enkanto outros noobs taam la morrenu. Sou rooker lv 14 >.< :hi: :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 Eu entrevistei o 1 kra de Balera a matalo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 será que ele dropa scale armor, chain legs ou algo do genêro? algo decente de rook ele deve dropar, sumona hyenas e usa magias, ele é até meio fortinho connta um rooker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrpopel 0 Postado Janeiro 5, 2007 Share Postado Janeiro 5, 2007 eu ja morri pra ele jiijjijjijijiji era lv 9 mas axo q n dropa scale nem chain isso fik por conta no mino mage eu axo neh e sera q tm outros boss? d troll, orc, sl =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Special_Forces 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Eu ja vi esse boss, para matar ele é meio fodinha, tava com um lvl 33 e eu com meu rooker lvl 16, o lvl 34 blokando e batendo e eu de bow, o lvl 34 gasto 3bp de lifefluid e eu 97arrows, o loot foi 8gp =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Janeiro 8, 2007 Share Postado Janeiro 8, 2007 Ele dropa... Alguns golds, minotaur leather e magic light wand.. tenhos uns 7 vidios dele aqui ;o E existe o boss dos rats.. o Munster =D Já matei o Munster... dropo cookie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoD LoKo 1 Postado Janeiro 8, 2007 Share Postado Janeiro 8, 2007 Sim, ele realmente existe, a guild do meu primo de Samera, já matou ele... Algumas SS nesse flogao da guild vejam: http://www.flogao.com.br/homensdepretoofrook Algumas SS deles matando, e tambem dele morto... O loot, que eles pegaram, de todas vezes que mataram foi minotaur leather e alguns gps parece.. Tambem tem o video se não me engano, em alguma parte do flog, podem baixar... Eu vi meu primo matando xDD.. Abraços galera, RoD, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fagunz 1 Postado Janeiro 8, 2007 Share Postado Janeiro 8, 2007 Novidade RoX... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fonseca xD 0 Postado Janeiro 10, 2007 Share Postado Janeiro 10, 2007 existe isso sim naum eh fake pra ser mais preciso, ele fika na sala da quest da carlin sword no mino hell mas naum eh sempre q ele aparece por lah flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaiaM-Scott 0 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 Mais tipo , ele aparece em todos os mundos ? tem alguma "programação" certa para aparecer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninho Man 0 Postado Janeiro 30, 2007 Share Postado Janeiro 30, 2007 Ola Galera! Pois bem, existe sim um bixo com skin de mino mage que aparece em Rookgaard! Vou tirar algumas duvidas! 1- De acordo com muitos rookers, ele não é considerado um BOSS, pelo motivo de BOSS ser um tipo de um rei, assim como Orshabaal é BOSS de Demon, sua perspectiva é de ser mais forte que o Demon, mas como o nome diz Aprentice, ele eh um tipo de um aluno do mino mage, pois bem, ele fala assim (Vou proteger os segredos do meu mestre) Ou seja, ele esconde alguma coisa, do seu mestre o Mino Mage Resumo: Não considera-se BOSS. 2- A Aparição dele acontece de vez em quando, assim como Orshabaal, só que aparece mais vezes e talz! 3- Os Lots encontrados nele são, (TORCHS, MAGIC LIGHT WAND, KNIFE etc) 4- Ele aparece na quest da carlin sword! 5- Modo mais facil de matar eh a distancia, ou seja, bow e arrows! Muitas pessoas ja mataram o Aprentice, e ele acabou sendo ja um fregues! Espero ter ajudado Flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Abril 22, 2007 Share Postado Abril 22, 2007 eu ja matei ele com meu rooker level 19 na boa (claro que eu tinha uma dupla com bow e arrows) mas foi facil... devo ter gastado uns 6 lifefluids... e o loot foi uma knife e 6 gps... (OBS: esse foi meu 1º... ja matei ele mais de 3 vezes) //Sath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naruto_ 0 Postado Maio 6, 2007 Share Postado Maio 6, 2007 ele aparece dpeois q a spike sword some sem mais naruto_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados