Nostradamus 6 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 (editado) Bom, não sei se já fizeram, mas como um amigo me pediu pra eu dar uma olhada pra ver se consigo eu tentei, o resultado está contido logo abaixo. arquivo: chestselect.lua function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) UID_DO_BAU = 5002 STORAGE_VALUE = 5002 ID_DO_PREMIO = 2390 if getPlayerLevel(cid) > 7 then if item.uid == UID_DO_BAU then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a magic longsword.") -- Aqui é colocado o nome do item doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO,1) setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"The chest is empty.") end end else doPlayerSendCancel(cid,'Only levels 8 or up can open this chest.') endreturn 1end E depois declare em actions.xml. Explicando: Com ele você apenas poderá abrir o baú caso seja level superior ao no caso level 8. É uma modificação no action da quest com algumas mudanças, algo simples mesmo. Obrigado Frerety pela ajuda. Editado Agosto 4, 2007 por Nostradamus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tux 0 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 Legalzinho para fazer recompensas para quem chegar a tal level no servidor ;] Bom trabalho!! Abraços!! ///Tux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 Falo a mesma coisa que o Tux, fico bem legal NosDamus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 lgl para iniciantes pois é uma action basica flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wofalas todua 0 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 chestselect.php não seria .lua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 lgl mas.. oq q isso ae fas ? e eh pra que versao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados