Dark Kninght 1 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 Ta ai alguns sprites que fiz já que eu não tinha nada pra fazer mesmo... Greek Shield: Holly Shield: Halberd of fury: Flws ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 O.O" Muito rox, parabéns ! Vou colocar elas no meu ot ~ E claro não vou esquecer os créditos :DDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 26, 2006 Autor Share Postado Dezembro 26, 2006 ;o meus sprites ja vão ser uzados que chike ;o depois vo editar o topico com novos sprs que fiz e com meus antigos também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velokit 0 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 oia q legal.. n gostei muito dos axe.. mais dos shields eu axei very massa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kulkin 0 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 Eu já vi esse Halberd of Fury no WoF Vou ver direito quem que fez... gostei do 1º shield Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 26, 2006 Autor Share Postado Dezembro 26, 2006 ja viu? deve ter sido algo parecido, fiz ele apartir das laminas do axe imendei um pouco elas e fiz o halberd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 Gostei de tudo, nota 10 dark Kninght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 Tambem achei mas não sei porque agente percebe quando são profissionais e qunado sao iniciantes, mas o seu esta muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 mt roxxx kra,nota 9.75. soh naum eh 10 pq achei algo estranho,mais nem sei o q. e tbm pq tah um poco escuro,mais o sombreamento estah otimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silviux 0 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 bem rox parabéns flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 Oi, muito bom seus sprites... Continue assim...queremos sprites assim, com essa qualidade. Abraços, kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Psy_demoniO 0 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 Orra, muito bom, Gz ! ^^ Os shield estão rox³ alot, o axe... Vixe, muito massa... Flws... Eu não sei como colocar essas sprites no meu OT alguem pod me explica? vlw.flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizera 0 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 O cara! Fiko bem espertas as suas sprites! Gostei pra ##### do Haolbet... Bem lesgal! by guizera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Templarr 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 (editado) Como faz essas sprites? ?Qual programa? , vlw ^^^, ficou rox Editado Fevereiro 17, 2007 por Templarr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Todo o tópico que estiver com mais de uma semana sem post será fechado para uma melhor organização do Fórum. Isso irá evitar que os membros ressucitem tópicos antigos. Agora teremos uma grande novidade: Além de possuirmos um tópico chamado "TUTORIAIS PREMIADOS", teremos também: "SPRITES PREMIADOS". Onde os melhores serão postados em nossa lista. -- Tópico fechado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados