artynux 0 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 eh muito rox essa magia......ow tetem ae (se gostam)e depois comentem plz(sai umas plantas de poison rox pra kc.t)[ area = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, } attackType = ATTACK_POISON needDirection = false areaEffect = NM_ME_POISON_AREA animationEffect = 14 hitEffect = NM_ME_POISEN damageEffect = NM_ME_POISEN_RINGS animationColor = 19 offensive = true drawblood = false minDmg = 100 maxDmg = 100000 PoisonBombObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) SubPoisonBombObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg) SubPoisonBombObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 4, 4) SubPoisonBombObject3 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 3, 3) SubPoisonBombObject4 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 2, 2) SubPoisonBombObject5 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 1, 1) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} return doAreaGroundMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, PoisonBombObject:ordered(), 0, 1, SubPoisonBombObject1:ordered(), 2000, 2, SubPoisonBombObject2:ordered(), 2000, 3, SubPoisonBombObject3:ordered(), 2000, 4, SubPoisonBombObject4:ordered(), 2000, 5, SubPoisonBombObject5:ordered(), 5, 60000, 2106, 1000, 6, SubPoisonBombObject2:ordered(), 1, 60000, 2106, 0, 25000, 2106, 3) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 Explica direito, põe dentro das tags de code ou quote, e não posta o mesmo tópico várias vezes seguidas, vou reportar o tópico cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 Os outros tópicos foram enviados à lixeira. Se fizer isso novamente será suspenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artynux 0 Postado Dezembro 21, 2006 Autor Share Postado Dezembro 21, 2006 n to entendendo pode me explica?. Essa foi a primeira veiz q postei..aki <{POST_SNAPBACK}> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artynux 0 Postado Dezembro 21, 2006 Autor Share Postado Dezembro 21, 2006 atah..mas foi sem kerer...minha net bugo...sem kerer desculpa culpa da minha net <{POST_SNAPBACK}> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells, essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs, ~o{Tópico Movido}o~, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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