Zorzin 0 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Oi gente... Essa é a versão 2.0 do comando /randomoutfit... Nessa nova versão, você pode usar 5 tipos de RandomOutfit... Esses tipos são: monsters: outfits de monstros colors: mudar a cor do seu outfit items: mudar seu outfit pra items (não sao todos os items mas são muitos ;D) addons: mudar somente os addons addons_colors: mudar os addons e a cor do outfit também - Aí você usa o comando assim: /randomoutfit tipo Por exemplo: /randomoutfit monsters Lá vai o code: --------------------------------------------- Commands.cpp Depois de: {"/town",&Commands::teleportToTown}, Adicione: {"/randomoutfit",&Commands::randomOutfit}, --- No final do Commands.cpp adicione: bool Commands::randomOutfit(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param){ //code by Zorzin versão 2.0 Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if(player->changeOutfitRandom == 0 && (param != "monsters" && param != "colors" && param != "items" && param != "addons" && param != "addons_colors")) { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The options are: monsters, colors, items, addons, addons_colors."); return false; } if(player->changeOutfitRandom == 0){ if(param == "monsters") player->changeOutfitRandom = 1; else if(param == "colors") player->changeOutfitRandom = 2; else if(param == "items") player->changeOutfitRandom = 3; else if(param == "addons") player->changeOutfitRandom = 4; else if(param == "addons_colors") player->changeOutfitRandom = 5; // player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "Random Outfit Change: enabled."); return true;}else{ player->changeOutfitRandom = 0; player->currentOutfit.lookType = player->defaultOutfit.lookType; player->currentOutfit.lookHead = player->defaultOutfit.lookHead; player->currentOutfit.lookBody = player->defaultOutfit.lookBody; player->currentOutfit.lookLegs = player->defaultOutfit.lookLegs; player->currentOutfit.lookFeet = player->defaultOutfit.lookFeet; player->currentOutfit.lookAddons = player->defaultOutfit.lookAddons; g_game.internalCreatureChangeOutfit(player, player->getCurrentOutfit()); //o char vai voltar pro outfit inicial;) player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "Random Outfit Change: disabled."); return true;} return false;} --------------------------------------------- Commands.h Depois de: bool teleportToTown(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param); Adicione: bool randomOutfit(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param); --------------------------------------------- Player.cpp Depois de: magLevel = 20; Adicione: changeOutfitRandom = 0; --- Depois de: #ifdef __SKULLSYSTEM__ checkRedSkullTicks(interval);#endif Adicione: changeRandomOtf(); --- No final do Player.cpp adicione: void Player::changeRandomOtf(){ if(changeOutfitRandom == 0) return; if(changeOutfitRandom == 1) { short x = random_range(1, 2); if(x == 1) currentOutfit.lookType = random_range(2, 127); else currentOutfit.lookType = random_range(192, 247); g_game.internalCreatureChangeOutfit(this, getCurrentOutfit()); } else if(changeOutfitRandom == 2) { currentOutfit.lookHead = random_range(0, 132); currentOutfit.lookBody = random_range(0, 132); currentOutfit.lookLegs = random_range(0, 132); currentOutfit.lookFeet = random_range(0, 132); g_game.internalCreatureChangeOutfit(this, getCurrentOutfit()); } else if(changeOutfitRandom == 3) { Outfit_t outfit; short z = random_range(1, 7); if(z == 1) outfit.lookTypeEx = random_range(2376, 2456); else if(z == 2) outfit.lookTypeEx = random_range(2509, 2542); else if(z == 3) outfit.lookTypeEx = random_range(2457, 2500); else if(z == 4) outfit.lookTypeEx = random_range(2640, 2665); else if(z == 5) outfit.lookTypeEx = random_range(2261, 2316); else if(z == 6) outfit.lookTypeEx = random_range(1487, 1508); else if(z == 7) outfit.lookTypeEx = random_range(2086, 2092); g_game.internalCreatureChangeOutfit(this, outfit); } else if(changeOutfitRandom == 4) { currentOutfit.lookAddons = random_range(0, 3); g_game.internalCreatureChangeOutfit(this, getCurrentOutfit()); } else if(changeOutfitRandom == 5) { currentOutfit.lookHead = random_range(0, 132); currentOutfit.lookBody = random_range(0, 132); currentOutfit.lookLegs = random_range(0, 132); currentOutfit.lookFeet = random_range(0, 132); currentOutfit.lookAddons = random_range(0, 3); g_game.internalCreatureChangeOutfit(this, getCurrentOutfit()); }} --------------------------------------------- Player.h Depois de: virtual Player* getPlayer() {return this;}; Adicione: short changeOutfitRandom;void changeRandomOtf(); --------------------------------------------- Pronto... agora dê REBUILD ALL e divirta-se :icon1: Não se esqueça de adicionar no data/commands.xml: <command cmd="/randomoutfit" access="3" /> Credits: Zorzin Obrigado, Zorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laduxitu 0 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Compilando jaja edito OBS:C ta fogo hj em manuh n sei qtos code c ja posto hj USuhS,C podia monta uma versaum so sua =p -----------------------Edit----------------------------------- kara tudo perfect adicionei o code no XikeOT e pego tudo fmz sem erro algum...particularmente gostei do /randomoutfit monsters que mostra os monstros novos e etc,bem legal pra da uma conhecida nos novos monstros Abraços Laduxitu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ablank 7 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 Muito bom code, concerteza Zorzin é um grande programador *.* Quero ser iguala a ele quando crescer aheouiHEiuhaehEAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shipdestroi 0 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 boa brother se superando ai cara. gogo zorzin ot 4.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frerety 7 Postado Dezembro 23, 2006 Share Postado Dezembro 23, 2006 ops... akabei de postar na versão 1.0... <ashamed> kara mais essa fikoh perfeita o/ continua atualizando aih o/ ^^ <baba o/> FlW CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lithium 3 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 cara eu usei teu code compilo tudo certinho aparece 21:54 Random Outfit Change: enabled. mais não acontece nada já usei todas as funções da uma ajuda ai please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zorzin 0 Postado Dezembro 29, 2006 Autor Share Postado Dezembro 29, 2006 cara eu usei teu code compilo tudo certinho aparece 21:54 Random Outfit Change: enabled. mais não acontece nada já usei todas as funções da uma ajuda ai please <{POST_SNAPBACK}> hummm..aqui ta funcionando 100% o0 qual versão de SVN vc ta usando? as vezes voce esqueceu alguma parte do code sei la.. confere ai se colocou o code direito... caso ainda n der certo, me fale qual versao de SVN vc ta usando.. =) @todos ehasuiheuhe vlws pelos comments to viajando mas quando eu chegar eu vou fazer + uns codes e eu posto aqui pra vcs, ok? heasuihe =) Obrigado, Zorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lithium 3 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 @Zorzin SVN 17/12 já tentei 3 vezes aparece o nome enabled mais não acontece nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 Interessante. parabens! ficou muito legal. so acho meio desnecessario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 esse code é mto lgl qdo testei no ot dele principalmente os de itens è um code para divertir o server flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Tavin 0 Postado Janeiro 7, 2007 Share Postado Janeiro 7, 2007 Vlws Zorzin ;D Gostei. Se Você for fazer 3.0 faça pra mudar de cor de ropa e addon =P , e mudar de cor e ropa , ropa e addon , addon e cor e assim por diante =P. Buga quando é /randomoutfit monsters mas só em 7.8 porque não tem monstro 7.9 =) Flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudioo 0 Postado Janeiro 28, 2007 Share Postado Janeiro 28, 2007 Hum... pelo o que o pessoal falou parece bom. Mas desculpa a ignorancia, mas isso serve pra q? Ficar mudando de outfit durante um tempo? Nao entendi muito bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manirao 0 Postado Julho 14, 2008 Share Postado Julho 14, 2008 Mto Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Julho 14, 2008 Share Postado Julho 14, 2008 Cara, tópicos que não tem resposta a mais de um mês, devem ser usados como fonte de pesquisa, não como um laboratório de revivimento de tópicos... Reportado //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Julho 14, 2008 Share Postado Julho 14, 2008 Alertado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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