Creek 0 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Ae galera, blz? To querendo saber como eu arrumo para os gms e gods do meu serve falar com o escrito vermelho nos canais Help, Game-Chat, RL-Chat etc. Jah tentei por acess 5 nos gms e gods mas mesmo assim nao da. e tb nao sei se eh assim que resolve, pondo acess 5 x) mas se alguem souber poste aqui, por favor! Obrigado. .:Creek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zorzin 0 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Bom, esse num é o lugar certo pra perguntar isso, mas vou responder sua pergunta... Eh soh vc ir no Chat, ao invés de digitar somente a mensagem, digite #c mensagem que sairá em vermelho (apenas se for Acces > 0) Por exemplo: #c Oi gente... =) Espero ter ajudado, Zorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Creek 0 Postado Dezembro 20, 2006 Autor Share Postado Dezembro 20, 2006 aeeeee cara.. tu me ajudoo muitaaoo x)) vlwsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Mapper 1 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 ai cara vlw tava precisandooo talvez eu seja um GM Helper de um bom team e precisava destacar minha letra nos chat vlws pela ajuda flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shin Hisoka 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Aew Zorzin thz mano. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendriel Rozsantares 0 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 xD Legal pra caramba. eu sempre quis saber isso! hauehaeuhauea :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados