kulkin 0 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 (editado) Prestem atenção, vou explicar essa imagem que vou postar... - As paredes: São de metal. Porque essa sala guarda grandes tesouros... - A utilidade da sala: Lá estão armazenados as preciosidades do clero e também, comida, vinho,etc... Espero que gostem! Comentem e dêem notas! Editado Abril 26, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 Ficou boa eu pelo menos gostei dela no geral, Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 Muda o chão de fora... Está aquele piso de parede... E o barrilzão aqui do canto > \/ está errado... Mas tirando esses "deslizes" ficou muito bonito :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kulkin 0 Postado Dezembro 16, 2006 Autor Share Postado Dezembro 16, 2006 Tá bom... Putz na hora eu não percebi... É bom postar aqui dai vocês percebem os erros caso haja... ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 mto bom só q num deixa espaço entre as bordas e a parede flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 Kulkin Axo q um kra postou seu map e naum deu os devidos créditor eskeci do link mais c eu lembrar te aviso Show de bola continue assim... Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odafas 0 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 Sem espaços entre a borda e parede.. mais fico legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hopugop 0 Postado Dezembro 31, 2006 Share Postado Dezembro 31, 2006 Mto bem montada... Alguma Quest nessa área?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 só não gostei dessas pardes acho que deveria ser uma de pedra essas paredes parecem de cala-bolsos o.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Fikou sux! Barril Lá nu meio! Nota 5 váiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Mais ou menos 7,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Mais ou menos 7,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados