Chakau 0 Postado Fevereiro 6, 2007 Share Postado Fevereiro 6, 2007 @kulkin vc irá me alertar? C LIGA MANU Estou expressando minha opinião vc não é um bom mapper e achei ridiculo esse templo ai n tem nada haver FF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 6, 2007 Share Postado Fevereiro 6, 2007 @kulkinvc irá me alertar? C LIGA MANU Estou expressando minha opinião vc não é um bom mapper e achei ridiculo esse templo ai n tem nada haver FF <{POST_SNAPBACK}> Se você quer se expressar como você mesmo disse, se expresse com RESPEITO. Você não gostaria que alguém chegasse em seu mapa e falasse que tá uma Merd*. Se liga você primeiramente. Sobre o templo ficou sim bonito. Barrils podem guardar coisas dos padres etc. O significado que você deu as ''macas'' ficou bem criativo. Bem show esse seu templo e que o mapa seje melhor ainda. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yosef002 0 Postado Fevereiro 7, 2007 Share Postado Fevereiro 7, 2007 @Chakau Não eh possivel, tem sempre q ter alguem pra fazer esses comentarios inuteis e sem sentido. Se alguem posta uma coisa dessa pra min a primera coisa q penso eh: esse kra eh noob pacas. Como jah disse pro a mt tempo pro Conde , quando ele tava com [adm] no nome, assim q ele tinha entrado no forum. Vo te dizer: Nunca fassa uma critica ruim sem ter um argumento base. Não server ta ruim pq n gostei. Quem fala isso como vc fez são as pessoas que são buras, adoram critica ou sou noobs mesmo. Alem de ser falta de respeito. @topico ta irado o templo, as macas podiam estar em outro lugar, ou perto de alguma coisa q lembrasse remedio ou medico. Ta irado pra templo. Como o conde disse assim q vc tiver uma boa noção de espaço e arquitetura tu vai ser um otrimo mapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 7, 2007 Share Postado Fevereiro 7, 2007 Muito bem organizado Essas macas bem rox Nota 10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados