_Alef_ 0 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Simplesmente...10 parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XChronoX 0 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Nossa cara parabens! Muitos detalhes, nada exagerado. Gostei muito, continue o bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 Gostei da minha cidade que você prometeu não mudar o nome com o nome novo ¬¬' Tchau... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCaRdInHu 0 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 Wow Tá ficando Perfect Conde !!! Muito bom mesmo. ÁrvoraCasa,muito fod. Parabéns Brother ;o Fui !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kesley 0 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 Nussaa...ficooo MTUUU BOMMMM msmmm =D //KeSs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 Já lhe constatei minha opinião em outro fórum no qual você participa, não gostei da área de gelo, principalmente da montanha do criador do BigFoot, ficou... Quadradra. Sorte em seu projeto Conde, você vai precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagosh 0 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 Muito rox Parabens Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenzo 0 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 Muito MUITO bom mesmo Conde Mais ei ve c entra no MSN preciso fala com vc u.u //Kenzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Mapper 1 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 hehe bem loco a casa na arvore q eh rox tem q fazer uams 50 pra vende ahsuehusa mas bem caroooo flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 xD Sux Faça Parte desse movimento M.C.N.P.N.M.T.E.P.D.F Movimento Conde Não Posta Nos Meus Topicos E Para De Floodar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velokit 0 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 Lol.. vc cama issu de SUX??? Olha aquela entrada da quest lah.. Muito massa cara.. realmente Lindo.. e muito RPG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crucifixo 0 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 Sem dúvida o melhor de longe :}~Adorei a casinha na arvore \o_ <{POST_SNAPBACK}> conserteza!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 Muito bom conde =D ja sei pq vc minda nota 6 nos meus mapas ahauhauahaua Quem deu esse nome de pillai ja jogo PristonTale? Abraços; Eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 Cara fico muito rox Principalmente a quest da BS e FA. So a de Gelo que ficou devendo. Atenciosamente. //DevmoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados