Dandilo 0 Postado Dezembro 17, 2006 Autor Share Postado Dezembro 17, 2006 @denilson6 Aleluia outro que concorda comigo... xD eu acho isso... e que fico legal o resp... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 Cara na medida ezarA auhauhauha mais a hydra so sao essas ou tem mas respaw dela que vc nao posto? Abraços; mario700 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 Parabéns Dan... Ficou excelente... Não achei exagerado não, está ideal... Se colocasse menos os caras iam ficar lá subindo e descendo Parabéns brow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Dezembro 22, 2006 Autor Share Postado Dezembro 22, 2006 @Mario700 tem mais... mais esses saum os respaws principais...ehhehehe @Caidera hehehe... vlw pelo incentivo... se der da uma olhada nos outros topics q eu postei la com diversas fotos... =D e vota na enquete que eu fiz la de goroma =D @Topic... galera mto obrigado pelo incentivo... futuramente vaum ver mta coisa minha aki ainda! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odafas 0 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 Bem.. com esses maps.. só o dandilo provando mais uma vez q faz valer a sign de CAMPEAO.. e continua meesmo sendo um dos melhores mappers do Brasil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 Mto bom...Respaw não está ixagerado se o ot tiver 100 players on e 5 querendo caçar hydra.....o respaw fica piqueno.... e se tiver 5 on e 5 noob respaw gigante Flws bom trabalho Nota: 9,9 //Bacchi Não gosto de dar 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Dezembro 29, 2006 Autor Share Postado Dezembro 29, 2006 @odafas isso aew irmaum... vlw... xD "melhor mapper do Brasil" gostei dessa...xD mais demora... ainda tem gente boa aki... @victor bacchi eh isso aew... fiz esse respaw pensando nisso... =] @topic... galera intaum continuem postando... hj tem mais SS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odafas 0 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 Isso meesmo dan..eh oq eu acho de ti.. vamo la galeraaa..posta ae =]! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Janeiro 14, 2007 Autor Share Postado Janeiro 14, 2007 @Odafas... hehehe vlw cara... =] eh isso aew sempre tentando inova =D TOPICO ATUALIZADO!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P4uLinha 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 Sem palavras, meu primo falo mto de vc ele disse que acha que vc eh o melhor mapper aki do forum, bom ai está comprovado, que vc eh o melhor. nota 9.9999... 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Janeiro 14, 2007 Autor Share Postado Janeiro 14, 2007 Mto obrigado pelo elogio P4ulinha...=] eh baum sabe que agora ateh as mulheres taum mappiando... vamo ve o que q sai... se precisar de algo P4ulinha pode conta com minha ajuda... @Topic... Comentem... atualizaçao rlx... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 legal.. do nota 9,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Maio 24, 2007 Autor Share Postado Maio 24, 2007 vlw ai pelo insentivo... irei postar mais SSs dele... vo atualizar =D comente! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sparkkyziim 0 Postado Maio 24, 2007 Share Postado Maio 24, 2007 Acho que eu não preciso falar nada, né? Todo mundo já disse expetacular cara, muito bom mesmo, você é muito bom em mapping. Parabéns Sparkkyziim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Maio 24, 2007 Share Postado Maio 24, 2007 Exagerado? Meu Deus, o respawn tá ótimo! Isso é OTServer e não há a necessidade de ficar fazendo uma área super gigante só pra caber várias Hydras. Do jeito que tá, se você for esperto, consegue pegar 1 hydra por vez (em certos locais). Pra mim ta ótimo! Uma coisinha aqui e outra ali que ficou estranho, mas nada que interfira na qualidade de beleza e estrutura do mapa, parabéns! Nota: 9,8! Poste mais ss's, Blade Rlz :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados