Dandilo 0 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 Aki está um umas ScreenShots da área de hydra feita por mim... =] segue abaixo.... SS 1 SS 2 SS 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baracs 0 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 Resp exageradu plXX eokeokaokea mais os graficso ta ROX! Só muda os resps que ai b0mba xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Dezembro 11, 2006 Autor Share Postado Dezembro 11, 2006 exagerado cara? bom eu n achei... tem 6 hydras no remp principal... 4 no palhozo... e 2 no pra iniciantes... achei q fico legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 oO Muito exagerado mano x] Gostei da primeira SS mais sei lá a cahoeira fico meio esquesita x) Tenta da uma Melhorada eu dou Nota 7,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 Realmene, o Respawn tá meio exagerado, mas o mapa tá 10! Libera rpa nóis depois, xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Héliton 1 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 Eu não achei exagerado... Um level 20 sorc não vai Hyda hunt, esse local é pra hunt, level 80 sorc não vai fica esperando respawn em OT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Dezembro 11, 2006 Autor Share Postado Dezembro 11, 2006 alooo galera?! EH HYDRA ISSO SABIA?! desculpa ser assim.. ateh intendo vcs... mais isso eh HYDRA... n eh resp de demon n... bom eu achei bom... 6 nu remp maior 4 no medio e 2 no menor... eu achei essencial... bom mais se vcs estaum falando eu vo v aki... mais eu achei legal... VLW HELITON POR PENSAR = EU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Special_Forces 0 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 Achei muito bom, dependendo das rates que vc irá usar, mas esta 100% BOM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Dezembro 13, 2006 Autor Share Postado Dezembro 13, 2006 bom as hates que vamo usa vaum ser baixas... e o resp nem ta exagerado n;;; =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Concordo ta legal assim, vocês são fresquinhus ~ Zuera, Mapa show mostra mais fotos ai fiquei intrigado com suas abilidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Dezembro 14, 2006 Autor Share Postado Dezembro 14, 2006 @Marok pode deixa cara... hehehe vc ainda vai ver mtas SSs dos meus trampos aki =DDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Mapper 1 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 cara ta d++ e o resp nao ta exagerado medida perfeita parabens flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 tá um respawn bom... só q vc separa as 2 hydra ai fika melhor só q as bordas tão iguais eu axo isso mto ruim nota: 9,5 flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Dezembro 17, 2006 Autor Share Postado Dezembro 17, 2006 @tibiaa4e cada um com sua opiniao... mto bom isso... vlw msm... mais eu acho q ta baum... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilson6 2 Postado Dezembro 17, 2006 Share Postado Dezembro 17, 2006 nossa... esses kara que fika falando que tah exagerado o spawn¬¬ n se pode por 1 hydra num lugar assim... gostei mt dandilo continua a posta SS! nota: 9.7 (na minha opinião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados