Baracs 0 Postado Dezembro 9, 2006 Share Postado Dezembro 9, 2006 (editado) Bom como ja estou com map editor 7.9, resolvi postar uma SS do que eu estou fazendo (A ideia dessa area ai foi baseada em Teasers da CIP e algumas SS do TS!) Foto 1: Pelo amor de deus se entrarem no topico deiche pelo menos uma critica sei la ou até um Ta legal! =/ Eu me mato fazendo isso e ninguem comenta ---------------------------------------- Todos direitos reservados a Baracs. © 2006 - 2007 Editado Dezembro 9, 2006 por Baracs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Dezembro 9, 2006 Share Postado Dezembro 9, 2006 é foto do novo update e 1 novo monstro boa Baracs, olha quem ta no topico o Gustavo veio me visitar aqui falow Baracs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagosh 0 Postado Dezembro 9, 2006 Share Postado Dezembro 9, 2006 Opa, Ta muito bom Detalhes perfeitos continue assim Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 9, 2006 Share Postado Dezembro 9, 2006 Legal baracs, hehe. Mas da proxima vez, faça algo mais "original" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baracs 0 Postado Dezembro 9, 2006 Autor Share Postado Dezembro 9, 2006 #Topic Isso eu me baseiei na CIP por que eu nao iria inventar uma historia pra esse bixo ai né. Como eu vou saber onde ele vive e tudo mais? Entao eu fiz baseado no RL! COMENTEM PELO AMOR DE DEUS -.-! Atenciosamente, GM Baracs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LMS 0 Postado Dezembro 9, 2006 Share Postado Dezembro 9, 2006 gustavo me add msn é urgente leandro_lms@yahoo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Héliton 1 Postado Dezembro 9, 2006 Share Postado Dezembro 9, 2006 Esse Conde tá sempre reclamando de tudo... Vai procura uma mulher vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Dezembro 9, 2006 Share Postado Dezembro 9, 2006 Esse Conde tá sempre reclamando de tudo...Vai procura uma mulher vai. <{POST_SNAPBACK}> ksjdhskadhlçdashdlkçash Concordo! Parabéns pelo mapa, apesar de ser parecido com o do global, ficou rox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 9, 2006 Share Postado Dezembro 9, 2006 conde como semrpe reclamando de tudo e de todos xD Ta rox, essa parte ai do mapa Gratz pelo 7.9 E se meu censo mitólogico está correto, esse monstro parece uma quimera, ou algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 Pohh manoo. de 7.9 só tem os mosntros -.- Atencisamente. //DevmoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lydecker~ 0 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 Quem é o conde pra falar de original aki? :~ Lindo,te do umas dicas depois :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 Como que tu usa monstros do novo update se ele ainda nem saiu? Construiu uma máquina do tempo foi? =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velokit 0 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 Esse Conde tá sempre reclamando de tudo...Vai procura uma mulher vai. <{POST_SNAPBACK}> Onw3d SDIsjdisajIDsa Massa cara já i inovando os mapas para 7.9 muito bom HSDuhsaudhsad CONDE onw3d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 Aff, agora que me liguei num detalhe... é fake mesmo. O cenário você pode até ter feito, mas esses monstros aí são fake. =x Tá ficando bem parecido com o do global, interessante. Todos direitos reservados a Baracs. © 2006 - 2007 Tu viajou nessa frase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baracs 0 Postado Dezembro 11, 2006 Autor Share Postado Dezembro 11, 2006 euhuheUHEAuea Rapaiz eu sou Baracs =) Mano eu nao vivo a espera de maps editors tu acha que cada update eu dependo de alguem que poste um topic com o map editor atualizado? Mano Quando a CIP lança o client novo pra STAFF testa eu ja pego o map editor atualizado com um dos maiores programmers brasileiro (Heliton) e com meu amigo ROGUE! Se toca mano Aqui óh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados