Diego Rulez 1 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 Minha cave de Dragon's Ciclops e Demons Skeleton Montanha de Ciclops Caves e montanha's de Valkirias, Amazon's e Witch's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 A cave de dragon até fico legal , mais tipow o rszto você podia colocar mais detalhes pra melhorar e tipow nas montanhas tente nao usar o mesmo tipo de muro !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeNiZ_KiLh 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 Nuss Cara Parabens Meu... Ta Muito Legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Dezembro 7, 2006 Autor Share Postado Dezembro 7, 2006 Sim nas montnahas não fiz detalhes ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukazycz 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 #topic, Muito bom!! Mais ainda pode melhorar muito. Se quiser eu fasso os detalhes =] //Yuka~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velokit 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 A cave de dragons fico massa os cyc tbm as amazon poderia ter mais detalhes mais c vc n terminou ainda vamos esperar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCaRdInHu 0 Postado Dezembro 8, 2006 Share Postado Dezembro 8, 2006 Tá ficando muito bom \o Só o que falta mesmo,são os detalhes. Mas o resto tá Perfect... No More... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 8, 2006 Share Postado Dezembro 8, 2006 Dou nota 6, Porquê: Valkiries, Witchs and Amazons, Vivem em VILAS, POVOADOS. Não em montanhadas do nada. Demon Skeletons vivem em caverns, Cemitérios e Não ao lado de Cyclops. E tente não fazer Montanahs "Ocas", Pois pelo que vejo, Você só sabe fazer Isso. Montanhas Totalemten "Ocas" por dentro. Obrigado. Lembre-se que isso é uma sugestão, Não uma critíca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 8, 2006 Share Postado Dezembro 8, 2006 achei rox seu mapa, mas não curti aquela fonte ali nos cyc e ds e como o conde disse, amazons em povoados, e ds em cimiterios profundos nota: 6,8/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikerox 1 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Muito legal cara,está otimo esse mapa. Só aqueles cyc's junto com demon skeleton que eu acho (na minha opinião),que não está combinando (literalmente),mas fora isso está ótimo. Parabens. Atenciosamente, MikezZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Mano, Seu unico problema que não sabe fazer Entradas em Montanhas, só sabe fazê-las ocas... =´( mas fico 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Tipo concordo com o conde elas estão ocas x/ E outra conde vc está enganado dos cycs e demon skel juntos porque memso no tibia rl tem isso, Pelo que conheço de vc tem muita experiencia e deve conhecer POH.LoL Atenciosamente. //DevmoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Fevereiro 2, 2007 Share Postado Fevereiro 2, 2007 Axo que respaw ta mto grudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Eu achei bom, bordas bem feitas, sem erros "sérios". As minhas única reclamações são: - Demon Skeletons e Cyclops juntos, não combina! - Falta natureza nestas áreas, detalhes. Fora isso, acho que está muito bom. Bom trabalho e boa sorte! Nota: 7/10 Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 A de Dragons ta bem roxx mais do resto eu nao gostei não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados