Marok 7 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Olha cara ficou rox, numca pensei nisso para ser sincero :}~ Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireBlast 0 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 Muito Legal!! Parabéns pelo ótimo trabalho... Vou colocar no meu ot...mas também vou fazer umas mudanças. Heheheh Até Mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 Gostei muito cara... =D Apesar de ser simples quase ninguem pensa nisso ahuahauhau tenho uma dessa no meu mapa mas é diferente Vo por uma dessa tb Parabens =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 @sky eu quiz dizer que naquela manchinha que se usa corda, aparece um pontinho amarelo no minimap, sabe? e quando a pessoa ta longe, da de ver o andar de cima, ou seja, acima não fica tão escondido assim entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Dezembro 21, 2006 Autor Share Postado Dezembro 21, 2006 @skyeu quiz dizer que naquela manchinha que se usa corda, aparece um pontinho amarelo no minimap, sabe? e quando a pessoa ta longe, da de ver o andar de cima, ou seja, acima não fica tão escondido assim entendeu? <{POST_SNAPBACK}> Se virem pelo mini-mapa, melhor ainda, pq se eu não tivesse mostrado pros caras aqui nos ts, eles nunca teriam achado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 É bom para uma quest mais apimentada. Porém tem o problema do Mini-map que todos falaram. Mas se vc pensar bem poucas pessoas iriam olhar se tem um pontinho amarelo no mini-map, daí vem a experiência dos players para descobrir isso Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 parabens ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 Ahh Mais isso é obvio tente postar algo mais chamativo Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetao 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 pUTZZ... tava precisando pRO MeUU SerVV quE aaSS QuEsSST e TuDO FaCiL dE ACHarr!! hehe flezz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silviux 0 Postado Janeiro 10, 2007 Share Postado Janeiro 10, 2007 rox a lot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeff of hell 0 Postado Janeiro 11, 2007 Share Postado Janeiro 11, 2007 aew, isso pode ser usado como armadilhas rumo a quests, que a recompensa eh sair vivo dela!! faça isso e enxa de mosnters aew!!! ferrumbras, orshabaals, e muitos outros!! coloque na cidade que dara uma bela armadilha!!! falow?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 15, 2007 Share Postado Janeiro 15, 2007 pow mnow ta mto legal, eu numca ia saber que ia dar pra fazer isso , mas cá pra nós , foi tu mesmo que descubrisse isso?. aeuhehueahueahueaeeauheahueahueah zuera flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 16, 2007 Share Postado Janeiro 16, 2007 N gostei ,pois muitos players pensarão q são bugs,até q provem ao contrário =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jk2 0 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 Mto legal esse tuto ! parabens ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoD LoKo 1 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 Ae cara, mando muito bem!! Interessante mesmo!! Continue assim!! //RoD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados