moskitinho 164 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 TIPOW EU SO FIZ A MONTANHA NAO FIZ AM VOLTA DELA EX: AGUA ESSAS COISAS. A MONTANHA DA ACESSO A GIANT CAMP E A AREA DE HEROS ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukazycz 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 #Topic, HeHe , ficou muito legal, mais tipo, os detalhes tem muitos você poderia tirar um pouco, pra ficar mais rox ainda! Nota: 8,5 Foi só uma opnião se não gostar, fico na boa! //Yuka~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyuuga Cyrex~ 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 Ficou legal!, mas nao ficou mto "quadrada" nao? Nota : 8.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 bem lgl a unica coisa q eu naum gostei foi q os detalhes da montanha fiko o msm detalhe seria as pedra q cerca ela num sei explica se vc mudar em alguns pontos fika bem + rox eu sei pq fiz uma no meu deserto nota: 8,9 flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baracs 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 8,0 Muito Quadrada xD Atenciosamente, GM Baracs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 Ficou irada cara, Mas está muito quadrada. Dou nota 8,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Dezembro 7, 2006 Autor Share Postado Dezembro 7, 2006 Por favor me falem o que esta quadrado ai =P eu n to intendendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 Tipo, a Montanha tá meio "Reta Demais" na parte do térreo lá, Tem muitas Linhas Retas. Não pode ser uma coisa desingonçada, Mas nem tão "Reta", condezinho@hotmail.com andrew_mapper@hotmail.com mapper_soft@hotmail.com Se quizer Aulas de Como fazer ótimas Montains..´ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 num axei tão quadrada tah + naum tanto tipo da umas vorta lá q melhora apesar q a sua ta bem melhor q a minha flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velokit 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 Alem de estar quadrada axo q vc podia aumentar a largura dai vc podia colocar uns monstrons pq c vc por monstros ai vai fikar sem espasso e talz eh issu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Aumenta a largura que fika rox e tenha maisd criatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Quadrada 7,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados