moskitinho 164 Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 TIPOW EU SO FIZ A MONTANHA NAO FIZ AM VOLTA DELA EX: AGUA ESSAS COISAS. A MONTANHA DA ACESSO A GIANT CAMP E A AREA DE HEROS ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukazycz 0 Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 #Topic, HeHe , ficou muito legal, mais tipo, os detalhes tem muitos você poderia tirar um pouco, pra ficar mais rox ainda! Nota: 8,5 Foi só uma opnião se não gostar, fico na boa! //Yuka~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyuuga Cyrex~ 0 Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Ficou legal!, mas nao ficou mto "quadrada" nao? Nota : 8.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 bem lgl a unica coisa q eu naum gostei foi q os detalhes da montanha fiko o msm detalhe seria as pedra q cerca ela num sei explica se vc mudar em alguns pontos fika bem + rox eu sei pq fiz uma no meu deserto nota: 8,9 flws Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baracs 0 Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 8,0 Muito Quadrada xD Atenciosamente, GM Baracs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Ficou irada cara, Mas está muito quadrada. Dou nota 8,0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
moskitinho 164 Posted December 7, 2006 Author Share Posted December 7, 2006 Por favor me falem o que esta quadrado ai =P eu n to intendendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Tipo, a Montanha tá meio "Reta Demais" na parte do térreo lá, Tem muitas Linhas Retas. Não pode ser uma coisa desingonçada, Mas nem tão "Reta", condezinho@hotmail.com andrew_mapper@hotmail.com mapper_soft@hotmail.com Se quizer Aulas de Como fazer ótimas Montains..´ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 num axei tão quadrada tah + naum tanto tipo da umas vorta lá q melhora apesar q a sua ta bem melhor q a minha flws Link to comment Share on other sites More sharing options...
velokit 0 Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Alem de estar quadrada axo q vc podia aumentar a largura dai vc podia colocar uns monstrons pq c vc por monstros ai vai fikar sem espasso e talz eh issu Link to comment Share on other sites More sharing options...
milek 0 Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Aumenta a largura que fika rox e tenha maisd criatividade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mario700 1 Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Quadrada 7,5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts