akro 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 Aew Galera Blz? Meu amigo elaborou Um Tutorial Simples e facil de entender e me autorizou a postar aqui para Desbloquear a porta 7171 para o modem D-link DSL-500G Geração 4 ou Generation IV : 1º Passo: 2º Passo: 3º Passo: 4º Passo: Para quem Não Intendeu com as Fotos: 1º Passo: Digite 10.1.1.1 na barra do seu browser e depois aparecera uma janela digite Nome de Usúario:admin Senha: admin se a senha não for essa contate se com a sua operadora de internet para saber a senha. 2º Passo: Depois de ter digitado a senha aparecera o painel de controle do modem então clique em advanced. 3º Passo: Logo depois de você clicar em advanced vai ter um painel do lado esquerdo nesse painel vai ter escrito Port Forwarding clique nele. 4º Passo: Depois de clicar em Port Forwarding aparecera uma série de campos vazios para preencher , logo em em cima você tera que clicar na opção enable que esta do lado direito do DMZ , depois você que por seu ip address , o ip address é o ip interno quando executamos nosso server aparecem dois ips o 1º que você aparecer você coloca ele aqui. Não confundam ip externo com o ip interno o externo é o ip que nos vemos ele no www.meuip.com.br e o ip que devemos colocar é o interno no caso o meu eh 10.1.1.3 Depois tera a opção Private IP coloque novamente o ip interno Em Protocol Type: Deixe em All em Private Port : Deixe 7171 em Public Port: Deixe Port Range e coloque 7171~7172 Finalizando Clique em Apply. 5º Passo: Depois de dar apply feche a janela e sua porta 7171 estara Desbloquiada em breve postarei como Desbloquear a porta 8090 para esse tipo de modem. Créditos:100% a meu amigo Zach Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCk.xD 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 Bom tuto meu Moden é esse mas eu não preciso fazer isso só desbloqueio pelo painel de controle do Windows mesmo Tutorial Aprovado //RiCk.xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akro 0 Postado Dezembro 30, 2006 Autor Share Postado Dezembro 30, 2006 Moderadores vocês tem que rever os tutoriais para asssim poder Aprovar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 Aew Galera Blz?Meu amigo elaborou Um Tutorial Simples e facil de entender e me autorizou a postar aqui para Desbloquear a porta 7171 para o modem D-link DSL-500G Geração 4 ou Generation IV : 1º Passo: 2º Passo: 3º Passo: 4º Passo: Para quem Não Intendeu com as Fotos: 1º Passo: Digite 10.1.1.1 na barra do seu browser e depois aparecera uma janela digite Nome de Usúario:admin Senha: admin se a senha não for essa contate se com a sua operadora de internet para saber a senha. 2º Passo: Depois de ter digitado a senha aparecera o painel de controle do modem então clique em advanced. 3º Passo: Logo depois de você clicar em advanced vai ter um painel do lado esquerdo nesse painel vai ter escrito Port Forwarding clique nele. 4º Passo: Depois de clicar em Port Forwarding aparecera uma série de campos vazios para preencher , logo em em cima você tera que clicar na opção enable que esta do lado direito do DMZ , depois você que por seu ip address , o ip address é o ip interno quando executamos nosso server aparecem dois ips o 1º que você aparecer você coloca ele aqui. Não confundam ip externo com o ip interno o externo é o ip que nos vemos ele no www.meuip.com.br e o ip que devemos colocar é o interno no caso o meu eh 10.1.1.3 Depois tera a opção Private IP coloque novamente o ip interno Em Protocol Type: Deixe em All em Private Port : Deixe 7171 em Public Port: Deixe Port Range e coloque 7171~7172 Finalizando Clique em Apply. 5º Passo: Depois de dar apply feche a janela e sua porta 7171 estara Desbloquiada em breve postarei como Desbloquear a porta 8090 para esse tipo de modem. Créditos:100% a meu amigo Zach Flw <{POST_SNAPBACK}> Esse topico funciona para todos os windows? todos os pcs? especifique plx.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lord aprendis 0 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 A questão não é o windowns e sim o moden vc n acessa o winds para desblokiar e sim o modem as tfs q vc viu são do progama externo do moden e funciona em qualquer windows sim.......... Tomara q ajude com sua duvida @Akro Bom tuto parabens e meio complicado esses modens d-link novos mas com seu tuto fiko joia desblokia.. @RiCk.xD vc deve desblokia a porta do firewall do windows e não o moden se funciona é pq o modem ja estava com a porta desblokiada xP..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 6, 2007 Share Postado Junho 6, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasDemarch 0 Postado Outubro 20, 2007 Share Postado Outubro 20, 2007 CARA vlw mesmo, eu tava tentando fazer isso mas num conssguia pq tava colocando a senha errada :þ VLW MESMO CARA, VC EVITOU Q EU BATESSE A CABEÇA NO MURO DE TANTO ESTRESS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michaelsilva1 0 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 the assigned port range is overlapped....toda vez que tento e dou apply aparece essa msg....sabe qual o problema?tem certeza q esse moden da pra faze isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissom 0 Postado Janeiro 11, 2008 Share Postado Janeiro 11, 2008 o meu tbm da o mesmo erro ajudem aew por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thecatyago 0 Postado Janeiro 17, 2008 Share Postado Janeiro 17, 2008 Bom tuturial, Altamente Aprovado :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akro 0 Postado Fevereiro 20, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2008 Qualquer erro add msn gabriel_toledocaramori@hotmail.com Estarei dando suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimui 0 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 e o 500B ? APROVADO TOTU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 9, 2015 Administrador Share Postado Abril 9, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados