Ir para conteúdo

Desbloqueando Porta 7171 P/ D-link Dsl-500g


akro

Posts Recomendados

Aew Galera Blz?

Meu amigo elaborou Um Tutorial Simples e facil de entender e me autorizou a postar aqui para Desbloquear a porta 7171 para o modem D-link DSL-500G Geração 4 ou Generation IV :

1º Passo:

tuto1za2.jpg

2º Passo:

tuto2xl2.jpg

3º Passo:

tuto3yj7.jpg

4º Passo:

tuto4oq5.jpg

Para quem Não Intendeu com as Fotos:

1º Passo:

Digite 10.1.1.1 na barra do seu browser e depois aparecera uma janela digite Nome de Usúario:admin Senha: admin se a senha não for essa contate se com a sua operadora de internet para saber a senha.

2º Passo:

Depois de ter digitado a senha aparecera o painel de controle do modem

então clique em advanced.

3º Passo:

Logo depois de você clicar em advanced vai ter um painel do lado esquerdo

nesse painel vai ter escrito Port Forwarding clique nele.

4º Passo:

Depois de clicar em Port Forwarding aparecera uma série de campos vazios para preencher , logo em em cima você tera que clicar na opção enable que esta do lado direito do DMZ , depois você que por seu ip address , o ip address é o ip interno quando executamos nosso server aparecem dois ips o 1º que você aparecer você coloca ele aqui. Não confundam ip externo com o ip interno o externo é o ip que nos vemos ele no www.meuip.com.br e o ip que devemos colocar é o interno no caso o meu eh 10.1.1.3

Depois tera a opção Private IP coloque novamente o ip interno

Em Protocol Type: Deixe em All

em Private Port : Deixe 7171

em Public Port: Deixe Port Range e coloque 7171~7172

Finalizando Clique em Apply.

5º Passo: Depois de dar apply feche a janela e sua porta 7171 estara Desbloquiada em breve postarei como Desbloquear a porta 8090 para esse tipo de modem.

Créditos:100% a meu amigo Zach

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Aew Galera Blz?

Meu amigo elaborou Um Tutorial Simples e facil de entender e me autorizou a postar aqui para  Desbloquear a porta 7171 para o modem D-link DSL-500G Geração 4 ou Generation IV :

1º Passo:

 

tuto1za2.jpg

2º Passo:

 

tuto2xl2.jpg

 

3º Passo:

 

tuto3yj7.jpg

4º Passo:

tuto4oq5.jpg

Para quem Não Intendeu com as Fotos:

 

1º Passo:

 

Digite 10.1.1.1 na barra do seu browser e depois aparecera uma janela digite Nome de Usúario:admin Senha: admin se a senha não for essa contate se com a sua operadora de internet para saber a senha.

 

2º Passo:

 

Depois de ter digitado a senha aparecera o painel de controle do modem

então clique em advanced.

 

3º Passo:

 

Logo depois de você clicar em advanced vai ter um painel do lado esquerdo 

nesse painel vai ter escrito Port Forwarding clique nele.

 

4º Passo:

 

Depois de clicar em Port Forwarding aparecera uma série de campos vazios para preencher , logo em em cima você tera que clicar na opção enable que esta do lado direito do DMZ , depois você que por seu ip address , o ip address é o ip interno quando executamos nosso server aparecem dois ips o 1º que você aparecer você coloca ele aqui. Não confundam ip externo com o ip interno o externo é o ip que nos vemos ele no www.meuip.com.br e o ip que devemos colocar é o interno no caso o meu eh 10.1.1.3

Depois tera a opção Private IP coloque novamente o ip interno

Em Protocol Type: Deixe em All

em Private Port : Deixe 7171

em Public Port: Deixe Port Range e coloque 7171~7172

Finalizando Clique em Apply.

 

5º Passo: Depois de dar apply feche a janela e sua porta 7171 estara Desbloquiada em breve postarei como Desbloquear a porta 8090 para esse tipo de modem.

Créditos:100%  a meu amigo Zach

 

Flw

 

Esse topico funciona para todos os windows? todos os pcs? especifique plx..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é o windowns e sim o moden vc n acessa o winds para desblokiar e sim o modem as tfs q vc viu são do progama externo do moden e funciona em qualquer windows sim..........

Tomara q ajude com sua duvida

@Akro

Bom tuto parabens e meio complicado esses modens d-link novos mas com seu tuto fiko joia desblokia..

@RiCk.xD vc deve desblokia a porta do firewall do windows e não o moden se funciona é pq o modem ja estava com a porta desblokiada xP.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Olá Xtibiano,

 

Parabéns, seu tutorial foi aprovado.

 

Estarei movendo ele para a área de tutoriais.

 

Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho.

 

 

Atenciosamente,

JV Chequer *Diretor Xtibia.com*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 6 years later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...