~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 16, 2007 Share Postado Janeiro 16, 2007 Bom tuto mas nao gosto mto dessa arma.. tpo pra sorcerer e melhor as Wands. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 mt facil =] belo tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenzo 0 Postado Janeiro 24, 2007 Share Postado Janeiro 24, 2007 Quem não sabia fazer essa magia por favor se enforque --" Totalmente Inútil //Kenzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sinistrus 0 Postado Janeiro 25, 2007 Share Postado Janeiro 25, 2007 tutorial muito bom espereo que a galera la do meu ot curta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sakray 0 Postado Janeiro 25, 2007 Share Postado Janeiro 25, 2007 to passandu pra dize q eu gostei mtu do tutorial to usandu no meu ot flwssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SulXknoz 0 Postado Janeiro 25, 2007 Share Postado Janeiro 25, 2007 nao funfo no meu ot 7.81 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoCapitao 0 Postado Janeiro 27, 2007 Share Postado Janeiro 27, 2007 Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxrafael 0 Postado Janeiro 28, 2007 Share Postado Janeiro 28, 2007 PQP aqui eu usei e onde eu eu usei a magia apareceu a margem do mar onde eu tava! bugo meu mapa tbm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maharishy 0 Postado Fevereiro 15, 2007 Share Postado Fevereiro 15, 2007 fico muito bom o tutorial gostei kra blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Fevereiro 16, 2007 Share Postado Fevereiro 16, 2007 (editado) era pra vc postar na seçao "Spells"...isso vc so ira criar o item...o certo seria pegar akele "bastao" e falar a magia e ele iria virar "enchanted staff"... a unica coisa q vc fez nesse tuto foi praticamente trocar a id: n = makeArrows(cid,3259,1); so trokar essa id e pronto...vc cria qualquer item... por mim: Tutorial Reprovado Editado Fevereiro 16, 2007 por pekeboi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suboras 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 era pra vc postar na seçao "Spells"...isso vc so ira criar o item...o certo seria pegar akele "bastao" e falar a magia e ele iria virar "enchanted staff"... a unica coisa q vc fez nesse tuto foi praticamente trocar a id: n = makeArrows(cid,3259,1); so trokar essa id e pronto...vc cria qualquer item... por mim: Tutorial Reprovado <{POST_SNAPBACK}> @pekeboi Pqp mlk, quanta ignorancia.. se vc olhasce bm a data do post vc veria que vc foi "injusto" ao usar estas palavras... na epoca em que o cara postou esse tutorial, eram poucas as pessoas que "mexiam" em ots... E quanto a SEÇÃO que ele postou, nao esta errada, se vc nao sabe, spells/acctions e etcs saum scripts... -.-" era pra vc postar na seçao "Spells"...isso vc so ira criar o item...o certo seria pegar akele "bastao" e falar a magia e ele iria virar "enchanted staff"... o "bastao" que vc quis dizer, é o Staff, lol ... @topic se alguem quiser que eu faça a spell "exeta vis" soh fala, eu a farei assim: player says: exeta vis revome o staff (ou transforma), add um enchated staff (ou magic staff, como preferir.. xD~) add um delay nele, porem eu nao sei se funfaria em snv (ja que o ot que eu uso, nao ha como se editar as "weapons" atravez do item editor... e tb "SetPlayerStorageValue" ou seja soh poderia fazer uma vez... ou se vc quiser soh podera fazer X vezes, ou de X vai de 1 a 100 (eu creio q 100, seja o max) Qlqr coisam MP me... //Suboras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 :icon2: Como é Facil Fazer Esta Spell Que Podre Cara Lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sharingama 2 Postado Fevereiro 14, 2008 Share Postado Fevereiro 14, 2008 gratz vc ajuda d+! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Duvida: esse staff dura todo o tempo ou ele desaparece com o tibia global? //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoMagician 0 Postado Março 4, 2008 Share Postado Março 4, 2008 Otimo Topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados