Gm Dudu 0 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 Ola Galerinha ! Blz?? to chegando com meis esse post ! ai vai [quest-on] Alguem aqui ja viu a quest de Ab'Dendriel??? Aquela na Tower Que tem: Poison, Dragon, Minotaur Mage Ds e Elf Arcn Então... quando eu era noob, acredite se quizer no level 13, eu fui la não sei como mais eu sai com umas pedras de diamantes. Eu tentei entender a vida toda e ainda não consegui mais a melhor idea que tive foi que quando eu dei use na escada eu ganhei as coisas entaum resolvi fazer isso A Actions é asim: voce ta numa torre, ai voce vai subindo vamos dizer que no ultimo andar tem uma escada ai quando voce da use pra subir na escada sem que voce saiba voce ganha um iten a sua escolha mais ´só uma vez entaum ai vai ! function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 4567 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,4567) if queststatus == -1 then doPlayerAddItem(cid,2152,5) doTeleportThing(cid,{x=77, y=85, z=7}) setPlayerStorageValue(cid,4567,1) else doTeleportThing(cid,{x=77, y=85, z=7}) end end return 1end aonde esta: doTeleportThing(cid,{x=77, y=85, z=7}) Voce vai por aonde que o Char vai fica quando ele der usa na escada {x=77, y=85, z=7} - lembrando que ! voce tenque por o uniqueid na escada desejada e aonde ta: if item.uid == 4567 then 4567 - voce ponhe o uniqueid da escada Espero ter ajudadoooo [/quest-on] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilson6 2 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 gostei... inovador... o player vai fikar confuso.. xD!! apesar d q n tem mt sentido mas vai... flws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 bem legal otimo para rpg parabens! flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gm Dudu 0 Postado Dezembro 3, 2006 Autor Share Postado Dezembro 3, 2006 por isso eu quase nun posto actions ninguem comenta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyuuga Cyrex~ 0 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 Bela action cara, com ela da pra ter uma base pra fazer outrar legais tb :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyranic 0 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 Cara... Na verdade aquela quest tem Chests nu final Hum... O player ganhar um item sem saber disso pode ser legal ou ridículo, depende muito do server e do ponto de vista, se o server for xp 10x+ loot fácil e mapa pequeno... Aih sim seria interessante, mas se for Xp Baixa, Loot Difícil e Mapa grande ficaria insensato... mais no geral.. ta legalzin até... vlws por posta ae... Yours Thy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 seria legal se fosse pra catar uma key pra sair do lugar ou entrar num sala ai fikaria bem rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockets 7 Postado Abril 17, 2008 Share Postado Abril 17, 2008 Pow parabens. Uma boa ideia para um bom rpg e concordo com o tibiaa4e ia fikar rox msm botar pra da uma chave e entra numa sala e la bota mais algumas coisinhas diferentes. Flws Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados