Ir para conteúdo

Mapa 100% Meu ~


Hells xD

Oque vocês acharam do mapa ?  

30 votos

  1. 1. Oque vocês acharam do mapa ?

    • Ótimo
      1
    • Bom
      5
    • Ruim
      4
    • Péssimo
      5
    • Quadrado
      15


Posts Recomendados

Sim pois dá para perceber que ele se esforçou pelo menos feiz alguma coisa e tem gente que nao consegue fazer nada...

 

Garanto que alguem daki nunca feiz mapa na vida e fica reclamando dos outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Eu gostei e votei em bom.

Só que sua cidade está completamente sem vida, muito vazio.

 

Dicas:

 

- Aconselho vc a diminuir as ruas em volta e por mais mato e consequentemente mais natureza.

- Como já disse, sua cidade está vazia, então enfeite as casas, ponha mais coisas nas lojas de NPCs, que vai obter um resultado melhor.

 

~> Só por esse comecinho já dá pra ver que vc tem futuro. E tenho a mesma opnião do Baetao!!!

 

Blade Rlz :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affe, como tem gente estúpida aqui. Pode ser sincero, mas pelo menos seja educado ¬¬'

 

@Hells xD

A cidade ta boa, apesar de estar vazia.

Mas é um bom começo. Faço minhas as palavras das pessoas que derams as dicas pra você ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte, tira este chão e coloca mato...

E coloca plantas

Tenta refazer um pouco mais as casas...

E outra coisa ta faltando os npcs...

Tenta fazer isso aew...

 

Espero ter dado uma sugestão boa...

 

Atenciosamente

Ventura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOlto a dizer:

Eu discordo quanto as casas quadrados, mts de vcs reclamam que tem q dar um aspecto medieval ao tibia, mas vcs tiram tudo, as cidades medievais eram todas calculadas, era tudo certinho geometrica quem jah foi a frança, italia, grecia ou inglaterra vai saber o q to falando. Mas quem conhesse soh o brasil e os EUA!! não sabe o q eh medieval e reclama. Jah viram um castelo, ou um quarterão medieval, eh tudo certinho, nessa epoca que surgiou essa preucupação de fazer tudo certinho (Soh antes de cristo que a roma e grecia tambem jah eram certinhas).

 

@mapa

Seu mapa esta bom para quem esta começando e se vc seguir o conselho da maioria vai melhorar muito. Quanto as casas, eu aconcelho a fazer ruas com casas quadradas, mas não um lado simetrico ao otro, ai eh melhor fazer retangular ou otro jeito.

Espero q vc melhore.

 

Esse chão de rua q ta ateh lah em cima fica mt feio, tinha q troca: bota alguma coisa ali, uma montanha pequena, grama, natureza...

Editado por Yosef002
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...