Concordo com baetão...
continue assim..melhorando kda dia mais
um dia vc será um prof
=)
Concordo com baetão...
continue assim..melhorando kda dia mais
um dia vc será um prof
=)
Eu gostei e votei em bom.
Só que sua cidade está completamente sem vida, muito vazio.
Dicas:
- Aconselho vc a diminuir as ruas em volta e por mais mato e consequentemente mais natureza.
- Como já disse, sua cidade está vazia, então enfeite as casas, ponha mais coisas nas lojas de NPCs, que vai obter um resultado melhor.
~> Só por esse comecinho já dá pra ver que vc tem futuro. E tenho a mesma opnião do Baetao!!!
Blade Rlz ![]()
cara ta pessimos Mais natureza ae!! po GOGOGO
Affe, como tem gente estúpida aqui. Pode ser sincero, mas pelo menos seja educado
'
@Hells xD
A cidade ta boa, apesar de estar vazia.
Mas é um bom começo. Faço minhas as palavras das pessoas que derams as dicas pra você ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +1
Char no Tibia: Tweets

Cara é o seguinte, tira este chão e coloca mato...
E coloca plantas
Tenta refazer um pouco mais as casas...
E outra coisa ta faltando os npcs...
Tenta fazer isso aew...
Espero ter dado uma sugestão boa...
Atenciosamente
Ventura
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Angel Yosef
VOlto a dizer:
Eu discordo quanto as casas quadrados, mts de vcs reclamam que tem q dar um aspecto medieval ao tibia, mas vcs tiram tudo, as cidades medievais eram todas calculadas, era tudo certinho geometrica quem jah foi a frança, italia, grecia ou inglaterra vai saber o q to falando. Mas quem conhesse soh o brasil e os EUA!! não sabe o q eh medieval e reclama. Jah viram um castelo, ou um quarterão medieval, eh tudo certinho, nessa epoca que surgiou essa preucupação de fazer tudo certinho (Soh antes de cristo que a roma e grecia tambem jah eram certinhas).
@mapa
Seu mapa esta bom para quem esta começando e se vc seguir o conselho da maioria vai melhorar muito. Quanto as casas, eu aconcelho a fazer ruas com casas quadradas, mas não um lado simetrico ao otro, ai eh melhor fazer retangular ou otro jeito.
Espero q vc melhore.
Esse chão de rua q ta ateh lah em cima fica mt feio, tinha q troca: bota alguma coisa ali, uma montanha pequena, grama, natureza...
Editado Fevereiro 15 por Yosef002
as casas tam quadrada d+
mas vc tem a ideia
ta legal mais tem muita coisa sem anda
;D
// Silviux
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Sim pois dá para perceber que ele se esforçou pelo menos feiz alguma coisa e tem gente que nao consegue fazer nada...
Garanto que alguem daki nunca feiz mapa na vida e fica reclamando dos outros!