Fogo 0 Postado Março 2, 2007 Share Postado Março 2, 2007 Sou Mais a Derci Gonçalvez de Cueca. . . OMG UHAHUHUHUUHHU sou mais a derci Gonça~ves de Cueca è Tenço em UAHShuAShuUAHS gostei dessa seja bem vinda ;** xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoonofre 0 Postado Março 4, 2007 Share Postado Março 4, 2007 opaah,muito mgata seja bem vinda ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XPaulo 0 Postado Março 4, 2007 Share Postado Março 4, 2007 Você e pernambucano né? Vi uma pessoa parecida com você aqui no shopping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icegck. 0 Postado Agosto 12, 2007 Share Postado Agosto 12, 2007 #####... tu eh mto gata... uhaeuehaue passa o msn aew pra mim... hehehe flow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akur 0 Postado Agosto 12, 2007 Share Postado Agosto 12, 2007 pra min tanto faz tem que ser mulher e bonita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoD LoKo 1 Postado Agosto 13, 2007 Share Postado Agosto 13, 2007 Olá, Prefiro a Hebe.. HAuHAUHUAhUAHUHAuAHUHAuHAuHAUHAuHAUhHAuHAuHAuHAuHAuHAuHUAhUHauHUAUHAuHAuHAuHAu³ //Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Agosto 13, 2007 Share Postado Agosto 13, 2007 1 mulher fez fazerem 5 páginas em 1 fórum que a média não é nem 5 posts :S Além desse tópico ter tempo, ela é de POA-RS senão me engano e é amiga do Chapolin :0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vacaloka 0 Postado Agosto 14, 2007 Share Postado Agosto 14, 2007 O barzinhuuu daki a pouko vai Vira Blog esperem só... --------EDIT----------- Se num for Fake, é bunitinha Seja bem VInda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Agosto 20, 2007 Share Postado Agosto 20, 2007 Além desse tópico ter tempo, ela é de POA-RS senão me engano e é amiga do Chapolin :0 Essa nem eu sabia ;D Obs.: Tão na seca hein pessoal? Babando tanto por uma mulher que nunca verão na vida ;D Com a minha astúcia, Chapolin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Agosto 20, 2007 Share Postado Agosto 20, 2007 Vixe, que fake mal feito...Fica só mostrando os peito, porque cabeça não deve ter nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naty 0 Postado Setembro 18, 2007 Share Postado Setembro 18, 2007 Vc é fakeee!! Eu do de verdade pelomenos... Robo foto de qm?? ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc98 20 Postado Outubro 20, 2007 Share Postado Outubro 20, 2007 UUUUUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Finalmente uma gatinha no forum !!!! seja bem vinda Se quizer meu telefone... computador_98@hotmail.com ( UshAUShu ) ate mais!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Outubro 20, 2007 Share Postado Outubro 20, 2007 Eu não acredito >.< Nunca pensei que uma menina iria causar o impacto de 5 paginas SE QUEREM PEGA MUIE VÃO PRA BUATE DEPOIS DE MEIA NOITE (que é a hora que ta tudo bebada mesmo...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dakos 0 Postado Outubro 21, 2007 Share Postado Outubro 21, 2007 (editado) Vai nessas! Editado Outubro 21, 2007 por Dakos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur_Dragon 0 Postado Outubro 25, 2007 Share Postado Outubro 25, 2007 Eita esse povo parece q nunca viu uma garota, tudo bem q ela eh cheia de saúde... mais messm assim, esses tibiano parece tudo nerd memo =P shaUSHuahsuAHSUHAusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados