Fogo 0 Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Sou Mais a Derci Gonçalvez de Cueca. . . OMG UHAHUHUHUUHHU sou mais a derci Gonça~ves de Cueca è Tenço em UAHShuAShuUAHS gostei dessa seja bem vinda ;** xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoonofre 0 Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 opaah,muito mgata seja bem vinda ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XPaulo 0 Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 Você e pernambucano né? Vi uma pessoa parecida com você aqui no shopping. Link to comment Share on other sites More sharing options...
icegck. 0 Posted August 12, 2007 Share Posted August 12, 2007 #####... tu eh mto gata... uhaeuehaue passa o msn aew pra mim... hehehe flow Link to comment Share on other sites More sharing options...
akur 0 Posted August 12, 2007 Share Posted August 12, 2007 pra min tanto faz tem que ser mulher e bonita Link to comment Share on other sites More sharing options...
RoD LoKo 1 Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 Olá, Prefiro a Hebe.. HAuHAUHUAhUAHUHAuAHUHAuHAuHAUHAuHAUhHAuHAuHAuHAuHAuHAuHUAhUHauHUAUHAuHAuHAuHAu³ //Abraços, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rickzs 0 Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 1 mulher fez fazerem 5 páginas em 1 fórum que a média não é nem 5 posts :S Além desse tópico ter tempo, ela é de POA-RS senão me engano e é amiga do Chapolin :0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vacaloka 0 Posted August 14, 2007 Share Posted August 14, 2007 O barzinhuuu daki a pouko vai Vira Blog esperem só... --------EDIT----------- Se num for Fake, é bunitinha Seja bem VInda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chapolin 1 Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 Além desse tópico ter tempo, ela é de POA-RS senão me engano e é amiga do Chapolin :0 Essa nem eu sabia ;D Obs.: Tão na seca hein pessoal? Babando tanto por uma mulher que nunca verão na vida ;D Com a minha astúcia, Chapolin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 Vixe, que fake mal feito...Fica só mostrando os peito, porque cabeça não deve ter nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naty 0 Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Vc é fakeee!! Eu do de verdade pelomenos... Robo foto de qm?? ' Link to comment Share on other sites More sharing options...
pc98 20 Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 UUUUUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Finalmente uma gatinha no forum !!!! seja bem vinda Se quizer meu telefone... computador_98@hotmail.com ( UshAUShu ) ate mais!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 Eu não acredito >.< Nunca pensei que uma menina iria causar o impacto de 5 paginas SE QUEREM PEGA MUIE VÃO PRA BUATE DEPOIS DE MEIA NOITE (que é a hora que ta tudo bebada mesmo...) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dakos 0 Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 (edited) Vai nessas! Edited October 21, 2007 by Dakos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Artur_Dragon 0 Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 Eita esse povo parece q nunca viu uma garota, tudo bem q ela eh cheia de saúde... mais messm assim, esses tibiano parece tudo nerd memo =P shaUSHuahsuAHSUHAusa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts