Sir Picaralhos 12 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 (editado) Travecoooo?????? AHUhauhau Vo ti conta viu... E os idiota ai acredita pqp! Mulher+gostosa+recém chegada+1 post somente+o post de foto dela?= travecão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! wtf!!!!! Só tem 2 opções: Travecão ou Cão chupanu manga pqp! AHuahUAHu flws --- @Mitsuga Além de que vagabunda nem chingamento é.... eu so ######, e que eu saia ###### é aquele ser que não trabalha, sendo assim não é um chingamento e ela pode muito bem ser vagabunda, eu so m ###### pq meu pai me sustenta x] Mas tem o outro lado, vagabunda tendo como sinonimo Prostituta. Bem ai vai de quem le x] Sem mais... Editado Dezembro 6, 2006 por Sir Picaralhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mitsuga 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 @Rickzs todo mundo chingando so o meu que foi alert vo vai joga jogo da velha # po Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorad 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 huehue bando de safado... oia o decote mulé... se vc quer um bando de pervertido atrás de vc... continue assim mas se vc procura um homem q goste de vc do jeito q vc é e q te preserve, vista roupas q te preservem também té mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Dezembro 8, 2006 Share Postado Dezembro 8, 2006 AhauUAHuahUAH Ela nunca mais entrou, pessoal, acho que ela deu um chapéu na gente =X UHAUhahA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotBR 0 Postado Dezembro 8, 2006 Share Postado Dezembro 8, 2006 meu deus q peito .. ai meu deus hja saude !! karaleo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjo Black 0 Postado Dezembro 12, 2006 Share Postado Dezembro 12, 2006 boa d+ da conta ahseahisehas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvien 0 Postado Dezembro 12, 2006 Share Postado Dezembro 12, 2006 c nao for fake...q saudeee sauhsaiSH :PPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clawpower 1 Postado Dezembro 12, 2006 Share Postado Dezembro 12, 2006 Putz Sonhei com voce , Cai da Cama e cai da cadeira quando ti vi *.* Jesuis Obrigado. Papai Noel Chego cedo Pra mim pq vc foi a 1 da minha lista . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velokit_Velo 0 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Nossa.. Que gostoza -putz o gato piso no teclado Noossa Qnt mais muie melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 Tpw assim, amanhã tô livre..se não tiver nenhum compromisso.. ahuhuahuahu Zuera..Tetão plz! Quelu tetinha mami..xD ( . ) ( . ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dragonops 0 Postado Dezembro 17, 2006 Share Postado Dezembro 17, 2006 ... eu xupo ate o caroço dela xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crucifixo 0 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 q isso hein ?!!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tetty 0 Postado Dezembro 21, 2006 Autor Share Postado Dezembro 21, 2006 homi é tudu safadu msm q é o andrew (tibiaa4e) tipu fez o q eu queria... ai eu venhu de vez em qdu e tbm num entendu nada ja tentei só consigu joga tibia bem msm xau :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 tudo? e + um poko... pensei q num ia + vim aki (pena q veio ) se fosse homem... essas fotos antes eu nunka tinha visto heim muie é tudo igual msm flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-sorocaba 0 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 AINDA Q EXISTEM MULHERES COMO VOCE NO MUNDO Obrigado Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados