Tetty 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Ola! Estou Aki pq Num Sei Nada De OT Então Posta Aki Por Enquantu, Depois Starei Aprendendu Algumas coisinhas =) tirandu q nessa fotu nem lavei a louça e nem to meiu pretinha heauehaue Cya Amigus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonic Extreme 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 vc fez essa account Fake Agora pra q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Nossa você tem muita saude ;D Belas fotos.. Achoq ue das que postaram até agora no fórum, você é a mais bonita Bem vinda ;P Qualquer coisa tamo ae ;] ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Depende neh.........se for fake ( o q axo) intão #### mais se nao for concordo com o cara acima Fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 felizmente naum é minha rl o0 belas fotos invadindo outro local q eu frequento pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cool.llr 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 OMG !! OWNED !! Você é linda... /(.)(.)\ Belas fotos... Que quiser aprender alguma coisa sobre OT,estamos ae.. Sem mais, Cool.llr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCaRdInHu 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Sei Não... Mas,em todo caso... Seja Muito Bem Vinda ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skolzitos 0 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 uia eh sempre bom ter uma gatinha no forum Bem vinda linda Se quiser me passar seu msn tamos ae flw BY: Skolzitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dunkinhoo 0 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 se não for fake... Me da seu msn ai =x uhauhauhh =D você é linda to acreditando no tibiaa4e :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 é serião tipo ela fikava vendo eu no xtibia e kis aprende alguma coisa pra num fika na seca qdo eu falo alguma programação é bom pq tem poka muie nesse forum tudo homem fedido e feio,carracudo muie assim melhora o forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAULO 8F 2006 0 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 uia tu é bem gostosa mesmo hein xD quantos anos vc tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batata 0 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 LOL uma garota postando foto aqui já vem um bando de marmanjão atrás dela xD To nem ai pras garotas desse fórum, garota na vida RL é melhor =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sok 0 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 prefiru essa di cima /\ :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladenn 0 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 Concordo com o kara de cima, Prefiro a da SIGN do BATATA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonic Extreme 0 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 Sou Mais a Derci Gonçalvez de Cueca. . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados