Lucas Rap 8 Postado Novembro 22, 2006 Share Postado Novembro 22, 2006 (editado) Ae galera, finalmente vim me mostrar pra fórum, to postando uam foto da janela do meu quarto, tava com cara de sono aí, tava muito cansado.. Podem falar o que quiser, mas pelo menos não sou gordo nem nerd... x] Eu sei que vocês não vão me achar lindo (será?) mas não é pra zoar, senão vai levar tapa no bumbum. PS: Aff, a afoto ficou muito grande.. Editado Novembro 22, 2006 por Lucas Rap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao.p 0 Postado Novembro 22, 2006 Share Postado Novembro 22, 2006 Ta na hora de fazer o bigode ~~ ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCk.xD 0 Postado Novembro 22, 2006 Share Postado Novembro 22, 2006 shuahusa feio pra caramba ein =X zuera, mas num é bonito //RiCk.xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Novembro 22, 2006 Autor Share Postado Novembro 22, 2006 é, jah me disseram isso, que fica feio quando tem essa idade (12~14)[tenho 13] Hehe to virando hominho xD Zueira... Falows... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoDoX 0 Postado Novembro 22, 2006 Share Postado Novembro 22, 2006 uHUSHUs e vc tb e pai de familia em uHSUHs tem que fazer sonbraselia biba uHUSHs tah grnade o treco e o bigode tb uHUSHs tah na hora de ir no berbero ou aposento a maquina uHUSHs...Flws //FoDoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Novembro 22, 2006 Autor Share Postado Novembro 22, 2006 Eh so pai de família.. sua mãe é minha esposa..fiz 17 filhos nela.. ^^ Zueira.. LoL Ir pro barbeiro, só se for pra cortar os pêlo do meu pau.. Sobrancelha normal seu biba.. Você jah se viu hoje? =D Bye... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Novembro 22, 2006 Share Postado Novembro 22, 2006 hehe + q é feio é kd um aki q pqp axo q num vou dormir hj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonic Extreme 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 aff, q cara eh essa... se for a unica que vc tem vc ta na roça. . . e outra coisa, eu NUNCA kiz te ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Novembro 23, 2006 Autor Share Postado Novembro 23, 2006 Ah fala a verdade gatinho, vc sempre quis me ver... =~) Infelizmente, única que eu tenho, tô na roça agora... Ah vai ver se eu tô na esquina rapaiz... xD Se num queria me ver, porque veio nesse tópico e comentou???????? Bye Biba (comentando em todo tópico daki ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonic Extreme 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Ah fala a verdade gatinho, vc sempre quis me ver... =~)Infelizmente, única que eu tenho, tô na roça agora... Ah vai ver se eu tô na esquina rapaiz... xD Se num queria me ver, porque veio nesse tópico e comentou???????? Bye Biba (comentando em todo tópico daki ) <{POST_SNAPBACK}> Eh q eu to procurando um gatinho . . . . e eu comentei pra vc saber mesmo q eu nunca kiz t ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skolzitos 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Putz a testa do pia parece um ralo cheio de espinha ahuhauhauhauhauhau zueira tbm tenho flw By: Skolzitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Novembro 24, 2006 Autor Share Postado Novembro 24, 2006 Eh, parece a sua mãe depois que comeu chocolate Zueira.. Puberdade meu amigo, vou fazer o que? Falows... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 É lucas eu te respeito a lot porém se é feio que doi cara! Bricadeira :* Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 Oi, nossa você é feiooOO...quase morri do caroação zuera, mas que você é feio isso é :embarrest: Abraços, kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibia_Loko 0 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 Putz, cara se queimou minha placa de video :icon2: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados