White Lord Voldemort 0 Postado Novembro 21, 2006 Share Postado Novembro 21, 2006 1º passo. Vá até "data\spells\instant" e copie algum arquivo LUA e renomeie p/ "protego master" em seguida abra-o e apague tudo que houver nele e coloque isto: area = { {1, 1, 1}, {1, 0, 1}, {1, 1, 1} } attackType = ATTACK_NONE needDirection = false areaEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIE animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_NONE damageEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIE animationColor = ORANGE offensive = false drawblood = false minDmg = 0 maxDmg = 0 WallofProtectionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) SubWallofProtectionObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg) SubWallofProtectionObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} return doAreaGroundMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, WallofProtectionObject:ordered(), 0, 1, SubWallofProtectionObject1:ordered(), 5000, 5, SubWallofProtectionObject2:ordered(), 2, 50000, 2108, 1) end OBS: o ID 2108 é igual o da parede da runa de Magic Wall do ots 7.5 mas esta spell tbm serve em outros tipos de ots basta mudar o ID. 2º passo. Vá até "data\spells" e abra o arquivo "spells.xml" e coloque isto em spell Instant <spell name="Master Wall of Protection" words="protego master" maglv="5" mana="300" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /> </spell> Apos terminar, estara pronto sua Spell Protego Master Comentem plx é meu 1 post aqui. :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Novembro 21, 2006 Share Postado Novembro 21, 2006 Muito bom cara, mas o que essa magia faz exatamente? O que ela cria como proteção... Se for Magic Wall é meio inutil neh? Pq vc n pode se mover e a magia é temporaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocksody 0 Postado Novembro 22, 2006 Share Postado Novembro 22, 2006 aff otra spell que ja tinha no meu ots e se chama exura ani(magic wall envolta do char)... eu gosto dela mas nao te parabenizo pois ja tinha feito ela.. aizen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan_Motta 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 Era o q eu tava procurando !!!! vo botar no meu ot =) vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrNinoo 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 aew...eu vi a spell no ot do allan(o cara de cima xD) e r0x vo botar no meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCk.xD 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 Parabens pelo trabalho mas acho meio inutil, nunca você irá morrer. //RiCk.xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beguineer 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 Realmente, é legal, mais não concordo em colocar isso em um Ot, pois quando a coisa realmente estiver pegando o cara uso isso e se safa completamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
White Lord Voldemort 0 Postado Dezembro 14, 2006 Autor Share Postado Dezembro 14, 2006 bom argumento mas... imagine se fosse vc que estivesse morrendo... vc usaria ou naum??? :icon3: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faisca 0 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 kra o kra nao vai morrer e nao vai matar nada, ql a logica disso?? se pelo menos a magic wall seguise o player tpw quando o kra andase a magic tbm ai seria melhor + mesmo assim nao teria graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells, essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs, ~o{Tópico Movido}o~, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados