tibiaa4e 86 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 tipo queri saber o q tenho q mudar se eu ksier criar um site hospedado em algum site tipo o q tenho q fazer é uma curiosidade e tbm se for facil ja hospedoo meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Special_Forces 0 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 Vc precisa procurar um site que tenha hospedagem de PGP(é bem difícil achar) e vc só vai axar pago por +ou- R$19.99 trimestral, espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Novembro 19, 2006 Autor Share Postado Novembro 19, 2006 + tipo s esabe o eu faço ? eu ate posso axar pq tipo meu ot eu vou hospeda numa lan grande daki ai o cara falo q keria site hospedado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 Acredito que o dono dessa lan não entendeu Com os WebMasters que existem hoje, é muito díficil fazer um arquivo de uma Hospedagem passar para um Computador, ou seja você queria fazer um site de OTServer hospedado (Servidor dedicado é outra hístoria). Uma hospedagem boa, custa em média R$10 com PHP e MySql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados