Diego Rulez 1 Postado Novembro 12, 2006 Share Postado Novembro 12, 2006 Essas são fotos do mapa que estou criando recentemente. * Gostaria de lembrar que é somente o meu segundo mapa. Minha Cidade Minha montanha de Cyclops Caverna de Dragon Esqueci de agradecer alguns amigos: Baracs Andrew Bolha Obrigado por me ajudarem a evoluir e a cada dia ser um mapper melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightadams 1 Postado Novembro 12, 2006 Share Postado Novembro 12, 2006 Aew dahora velho... soh acho que deveria colocar somente os links para nao sobrecarregar o forum... ok !! abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew_ 5 Postado Novembro 12, 2006 Share Postado Novembro 12, 2006 (editado) Agora tá arrumado também fui eu que arrumei lol Editado Novembro 12, 2006 por Andrew_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Animal 0 Postado Novembro 12, 2006 Share Postado Novembro 12, 2006 Ta bom sim, mas pessoalmente não gostei muito da cave dos dragons, acho que seria melhor algo como uma caverna, esse estilo (usado acima) lembra muito demons.. Ah sim e ali na 2° img tem um erro, nas parades da motanha no 2° andar, não tem parede soh as pedras, não sei se consegui explica direitin mas é isso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kjapp 0 Postado Novembro 12, 2006 Share Postado Novembro 12, 2006 Aew dahora velho... soh acho que deveria colocar somente os links para nao sobrecarregar o forum... ok !! abraços! <{POST_SNAPBACK}> Eh ai depois vc vai fica abrindo os link pro pessoal? @Map Fico bom ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Novembro 12, 2006 Share Postado Novembro 12, 2006 parece um poko com yurots mas o resto ta otimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayulian 0 Postado Novembro 12, 2006 Share Postado Novembro 12, 2006 Nossa pro segundo mapa ta exc =)))~ Agora pra que uma cidade vai ter 2 dp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Novembro 12, 2006 Autor Share Postado Novembro 12, 2006 Eu pretendo fazer algumas modificações no mapa ainda talves tire 1 dp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Novembro 12, 2006 Share Postado Novembro 12, 2006 nda a ve, mts cidades do tibia, incluindo venore tem duas dps, pode dexa. mas fikria massa sem uma sim ~~Flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silviux 0 Postado Novembro 12, 2006 Share Postado Novembro 12, 2006 ta massa cara flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 Diego, posso te falar uma coisa? tente mudar os dragons para montanha e cyclops para cavernas ou não coloque esses bichos em cavernas fica melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Special_Forces 0 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 Gostei, mas um conselho se seu OT for de exp baixa tira essa segunda cave de dragon, pq dragon bate de longe e mapa assim aberto os draggy vai taca fire de um lado pro outro, combando o kra que ta caçando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Bem legal axo que deveria caprichar mais Nota 9,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Eu Do 7,5 num foi muito com a cara desse mapa nao.. nao sei pq mas ta muito bom =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Fevereiro 16, 2007 Share Postado Fevereiro 16, 2007 Eu curti, só que achei as coisas meio vazias, tá faltando um pouquinho de vida na sua cidade. O resto ficou bom, mas não sei, tem alguma coisa que não me agrada, acho que são os Dragons ali que ficou feio. Nota: 8. Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados