Ir para conteúdo

Evolutions Gui Version


siki

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Tibiaa4e

Como se faz uma versão em GUI não sei, até porque como você pode ver os créditos, só tenho por postar, o JunkFood e o Xidaozu que tem pela ótima criação.

Sobre o Bed System, acho que está acontecendo algo errado, pois se não me engano no Evolutions já tem Bed System.

@All

Quem quiser participar de nossa equipe, deixe um post no tópico da Virtual Team na parte de Formação de Equipes.

Obrigado,

SiKi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Betox

Então, logo dá pra perceber que você é flooder que só imita o que outras pessoas já escreveram, porque essa versão não vem com a pasta DATA, ela é somente o .exe, que você terá que substituir pelo .exe da versão Evolutions 0.6.2

@Tibiaa4e

O arquivo beds.xml, depende do mapa que você usa, por exemplo, meu server está atualmente rodando com o SadSoul 1.0, e ele ao fazer download, vem com o arquivo beds.xml

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Betox

Então, logo dá pra perceber que você é flooder que só imita o que outras pessoas já escreveram, porque essa versão não vem com a pasta DATA, ela é somente o .exe, que você terá que substituir pelo .exe da versão Evolutions 0.6.2

@Tibiaa4e

O arquivo beds.xml, depende do mapa que você usa, por exemplo, meu server está atualmente rodando com o SadSoul 1.0, e ele ao fazer download, vem com o arquivo beds.xml

Obrigado.

 

 

 

VC TEM CERTESA DO Q ESTA FALANDO ?

APRENDE PRIMEIRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rato0

Sim, por enquanto versão somente em SQL, mas estamos atualizando para a versão em XML e 0.6.3 com todos os bugs fixeds.

@Betox

Cara, me desculpa, não estou aqui para brigar ok?

Se tem algo errado, poste e tentarei te ajudar, somente isso.

Abraços,

Siki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è Só EU ou alguem mais ta tento problemas com esse serv??

Toda hora que um Player entra da ERRO no programa do server e ele feixa sozinho.

Alguem poderia me dizer oq eh isso?

@Siki

Infelizmente tenho que concordar com o Betox, eu to ficando nervozo com esse BUG que essa porcaria nao abre o server.

qnd algum player entra o Server da ERRO E CAI.

vc nao axa melhor nos dizer como arrumamos esse erro gentimente??

Vlw Siki, espero que tenha entendido, Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

Gostaria de relembrar a todos que o server é SQL

Caso você esteja tentando rodar em XML, NUNCA irá rodar e sempre dará o mesmo erro do server fechar quando alguém tenta se conectar.

Por favor gente, quem estiver com erros sem ser de XML/SQL, me avise, farei de tudo para arrumar essa versão.

Obrigado,

SiKi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Siki

mtu obrigado por responder ^^

soh uma coisinha num sei se na de todo mundo...

mais na versao 0.6.3 q eu baxei aki no forum... tipo...os hit tao bugado um lvl 8 com serpent da 250 de atk....

se num for na de todos respondao plx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sonic Extreme

Você poderá procurar um tutorial sobre servers em SQL aqui mesmo no fórum, na parte de Tutoriais...

@rato0

De nada...

Comigo isso não acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...