Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Vá em data/spell/instant e crie um bloco com o nome de sound e coloke issu:

area = {

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 1},

{1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1},

{1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1},

{1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1},

{1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1},

{1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1},

{1, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

}

attackType = ATTACK_DRUNKNESS

needDirection = false

areaEffect = NM_ME_SOUND_WHITE

animationEffect = NM_ANI_LARGEROCK

hitEffect = NM_ME_SOUND_WHITE

damageEffect = NM_ME_SOUND_WHITE

animationColor = BLACK_WHITE

offensive = true

drawblood = true

SpellObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

SpellObject.minDmg = 1000

SpellObject.maxDmg = 2000

return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, SpellObject:ordered())

end

____________________________________

Depois vá em data/spell/spell.xml e cloke issu na parte ded instant:

<spell name="Musica" words="sound" maglv="25" mana="75" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /></spell>

Axu q essa eh a unica magia que presta das minhas 3 q fiz.

Aproveitem usem mas não modifiquem.

Não deixe de comentar e dizer oq q axou!!!

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/31599-outra-magia-feita-por-mim/
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...