Ir para conteúdo

Ue De Fire Field (uma Das 1ªs Criadas)


Greh

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sim, a Revenger não foi a primeira equipe a fazer.

A K.A já havia feito essa magia, inclusive acompanhei os testes dela e levei muito dano por causa dela. :p

Mas a idéia da magia, independentemente do autor, é ótima.

Epa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm, achu que seria mais interessante uma magia como a runa destroy field, so minha opiniao.

paz

-EDIT-

suas tags estao erradas:

<spell name="Exevo Gran Flam"      words="exevo gran flam"  maglv="8"  mana="140" enabled="1"><vocation id="3" /><vocation id="1" /><vocation id="2" //spell>

deveria terminar: <vocation id="2" /></spell>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu greh, admito a você que realmente é dificil fazer essa spell, pois ela tem muitos erros =) , e também tem que fusionar com a FB ou mesmo a EB =) , sem mais , parabéns pela iniciativa de libera-la :D

na linha ali da spell, os burn tira mais, aproveita =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-> Maresia, Obrigado pelo comentário, Realmente queremos inovar, E Vou dar uma pequena dica pro pessoal.

hitEffect = NM_ME_FIRE_AREA

damageEffect = NM_ME_HITBY_FIRE

animationColor = 193

offensive = true

drawblood = false

minDmg = 20

maxDmg = 20

A area em Negrito é onde vai ser o Dano de quando usar. Ex. Seu eu colocar 120 por 700, Essa magia tirará de 120 há 700 de dano, quando pega no Player. E 10 de dano á cada 3 segundos, durante 27seg, Entendeu? Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri uma coisa pra deicha-la mais rox ainda!

 

FireBombObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)SubFireBombObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg)SubFireBombObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 10, 10)

 

Nesta parte drawblood, 10, 10) é o dano que o fire dará, ele é 9x. Então nesse exemplo, tirará 10 em 10, totalizando 90 de Hp. Ai só você modificar colocando o valor que desejar. Mas lembre-se! o dano será 9x aquilo. Então não coloque 500, 500 que dará 4500 de dano, xD. Espero que tenham entedido e ajudado. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HeHe..

@Conde~

Sim, Eu Já Sabia Disso, Mas Preferi Não Botar, Pois Achei Que Alguém Poderia Não Entender..

Vou Editar e Colocar Isto!

Abraços..

//Greh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...