Ayulian 0 Postado Outubro 28, 2006 Share Postado Outubro 28, 2006 Este test server, do colex no caso sitado, era do Kingdom Age =), que eu tinha feito as spell ;~ como se pode ver, o meu da um poco a + de dano no burn =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Epa 0 Postado Outubro 28, 2006 Share Postado Outubro 28, 2006 Sim, a Revenger não foi a primeira equipe a fazer. A K.A já havia feito essa magia, inclusive acompanhei os testes dela e levei muito dano por causa dela. Mas a idéia da magia, independentemente do autor, é ótima. Epa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocksody 0 Postado Outubro 28, 2006 Share Postado Outubro 28, 2006 Uhm, achu que seria mais interessante uma magia como a runa destroy field, so minha opiniao. paz -EDIT- suas tags estao erradas: <spell name="Exevo Gran Flam" words="exevo gran flam" maglv="8" mana="140" enabled="1"><vocation id="3" /><vocation id="1" /><vocation id="2" //spell> deveria terminar: <vocation id="2" /></spell> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayulian 0 Postado Outubro 29, 2006 Share Postado Outubro 29, 2006 Valeu greh, admito a você que realmente é dificil fazer essa spell, pois ela tem muitos erros =) , e também tem que fusionar com a FB ou mesmo a EB =) , sem mais , parabéns pela iniciativa de libera-la na linha ali da spell, os burn tira mais, aproveita =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leirbreg 0 Postado Novembro 4, 2006 Share Postado Novembro 4, 2006 mtu doida e como um akra falo la em cima pena q da hit em nois msm pq se nao tava de boua...pra fazer trap...viiixxxxxx...uma beleza valeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maresia ® 0 Postado Novembro 5, 2006 Share Postado Novembro 5, 2006 Magia perfeita, qlqr ot que qr ser perfeito vai ter que usar ela //Aprovado //Maresia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Novembro 5, 2006 Share Postado Novembro 5, 2006 -> Maresia, Obrigado pelo comentário, Realmente queremos inovar, E Vou dar uma pequena dica pro pessoal. hitEffect = NM_ME_FIRE_AREAdamageEffect = NM_ME_HITBY_FIRE animationColor = 193 offensive = true drawblood = false minDmg = 20 maxDmg = 20 A area em Negrito é onde vai ser o Dano de quando usar. Ex. Seu eu colocar 120 por 700, Essa magia tirará de 120 há 700 de dano, quando pega no Player. E 10 de dano á cada 3 segundos, durante 27seg, Entendeu? Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greh 1 Postado Novembro 5, 2006 Autor Share Postado Novembro 5, 2006 Olá, È Conde é isso sim, Mas tem outras formas de modificar isto, sem botar esse code, Mas ai tem q configurar de outra maneira //Greh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Novembro 5, 2006 Share Postado Novembro 5, 2006 Pô, não sou Spell Maker profissional como tu, Pelomenos tentei ajudar, xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Novembro 5, 2006 Share Postado Novembro 5, 2006 roxx manu por issu q eu botei sua fan bar pq vc eh legal e tbm pq vc faiz mtas coisas roxx xD ??//Pedrinhu\\?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greh 1 Postado Novembro 7, 2006 Autor Share Postado Novembro 7, 2006 @Conde~ Profissional? Viaja naum xDD //Greh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sorccerer 0 Postado Novembro 8, 2006 Share Postado Novembro 8, 2006 Gostei mto do seu trabalho parabéms, ficou ótimo!flw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Novembro 8, 2006 Share Postado Novembro 8, 2006 Descobri uma coisa pra deicha-la mais rox ainda! FireBombObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)SubFireBombObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg)SubFireBombObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 10, 10) Nesta parte drawblood, 10, 10) é o dano que o fire dará, ele é 9x. Então nesse exemplo, tirará 10 em 10, totalizando 90 de Hp. Ai só você modificar colocando o valor que desejar. Mas lembre-se! o dano será 9x aquilo. Então não coloque 500, 500 que dará 4500 de dano, xD. Espero que tenham entedido e ajudado. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greh 1 Postado Novembro 9, 2006 Autor Share Postado Novembro 9, 2006 HeHe.. @Conde~ Sim, Eu Já Sabia Disso, Mas Preferi Não Botar, Pois Achei Que Alguém Poderia Não Entender.. Vou Editar e Colocar Isto! Abraços.. //Greh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loscar 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 ui muito loka fiko mó rox parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados