~~GM Death~~ 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 NPC Não é para min, sorry ~~Death Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 Vc clikava na lampada ela dava /s Genio da Lampada intão a lampad se destruia ai o npc aparece e diz escolhe 1 item. ai vc diz o item e o npc se auto destroi fika um baita mas axo q nao eh possivel =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kUrtin 0 Postado Março 3, 2007 Share Postado Março 3, 2007 achei interessante xD mas nao sei naaaaaaaaaaaaaada disso =( aqui no papel de sangue suga pergunto: tá pronto xD??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XPaulo 0 Postado Março 3, 2007 Share Postado Março 3, 2007 Na de ele aparecer pode usar uma action. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Março 3, 2007 Share Postado Março 3, 2007 isso iria levar horas pra terminar tudo isso...talves o problema nao fosse nem o script em si...mas sim o tempo q iria levar... ate q seria inovador...vc tem uma criatividade em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lefar 0 Postado Março 11, 2007 Share Postado Março 11, 2007 O negociu que eh ###### mesmo nesse script eh fazer o npc sumir depois que realiza-se os desejos. Puxar ele eh mole tipo poderia fazer em talkaction vc tendo a lamp dizia venha genio. Nisso o comando /c nome do npc. ai o npc ia ateh vc ai tu faz la os pedidos e talz. Mias tem que ter suport a talkaction. depois vem o ###### como fazer o npc sumir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakerr 0 Postado Março 16, 2007 Share Postado Março 16, 2007 (editado) Não gostei muito xDDD Editado Março 16, 2007 por drakerr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Tópico contendo somente 1 NpC, essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs, ~o{Tópico Movido}o~, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lindinhu 0 Postado Fevereiro 18, 2008 Share Postado Fevereiro 18, 2008 eh fácil faz pro npc se teletransportar pra algum lugar isolado =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuTOcS 0 Postado Fevereiro 19, 2008 Share Postado Fevereiro 19, 2008 Discordo... bom seria facil fazer ele aparecer e sumir na hora em q vc dar use en algun iten e dpeois fala bye eh apenas uma action! simples n precisaria ser uma lamp magica..pod ser uma "lavanca" em algum lugar xyz ai vc colok o npc em um andar abaixo aond nuem tem acesso e colok outra action em uma "parte do chaO" bom para q ele fike parado eh bom deixar totalment cercado!! quanduh acionada a action dah "lavanca" o npc sera teletransportado para um determinado lugar(perto da "lavanca") vc fala com ele blah blach..n tem necessidade de esperar 15 minutos Uu! bobagen dai vc terminow seus pedidos! prontuh falar bye com ele aciona uma outra action q faz ele ser novament transportado para o lugar inicial! agora saum 3:30 dah madrua amanha eu tenhu aula e estou aki nerdando eu sei como fazer essa action ae eh sux mas deixa para outro dia x)! Bye! (n ajudei em nada mas dei uma ideia !) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvynvianna 0 Postado Março 7, 2008 Share Postado Março 7, 2008 massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados