Leonardo DoIdAuM 0 Postado Outubro 8, 2006 Share Postado Outubro 8, 2006 area = { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 2}, {0, 0, 4, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 2, 2}, {0, 4, 4, 4, 0, 1, 0, 0, 2, 2, 2}, {4, 4, 4, 4, 4, 0, 2, 2, 2, 2, 2}, {0, 4, 4, 4, 0, 3, 0, 0, 2, 2, 2}, {0, 0, 4, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 2, 2}, {0, 0, 0, 0, 3, 3, 3, 0, 0, 0, 2}, {0, 0, 0, 0, 3, 3, 3, 0, 0, 0, 0}, {0, 3, 3, 3, 3, 3, 3, 3, 3, 3, 0}, } attackType = ATTACK_ENERGY needDirection = true areaEffect = NM_ME_LOOSE_ENERGY animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_ENERGY_AREA damageEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGE animationColor = RED offensive = true drawblood = true EnergyWaveObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} EnergyWaveObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 EnergyWaveObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.7 return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, EnergyWaveObject:ordered()) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Outubro 22, 2006 Share Postado Outubro 22, 2006 cara mto mal explicado mano com melhores explicaçoes vc podera buscar mais respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greh 1 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 Olá @Tópic 1~ Muito Mau Organizado, A Magia não está na Quote/Code.. Explique-a e Obtenha Mais Sucesso! @Tópic 2~ È 1 Simples Wave de Energy! Reprovado! //Greh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells, essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs, ~o{Tópico Movido}o~, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados