Ir para conteúdo

Magia Q Eu Fiz


Posts Recomendados

 

area = {

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 2},

{0, 0, 4, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 2, 2},

{0, 4, 4, 4, 0, 1, 0, 0, 2, 2, 2},

{4, 4, 4, 4, 4, 0, 2, 2, 2, 2, 2},

{0, 4, 4, 4, 0, 3, 0, 0, 2, 2, 2},

{0, 0, 4, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 2, 2},

{0, 0, 0, 0, 3, 3, 3, 0, 0, 0, 2},

{0, 0, 0, 0, 3, 3, 3, 0, 0, 0, 0},

{0, 3, 3, 3, 3, 3, 3, 3, 3, 3, 0},

}

attackType = ATTACK_ENERGY

needDirection = true

areaEffect = NM_ME_LOOSE_ENERGY

animationEffect = NM_ANI_NONE

hitEffect = NM_ME_ENERGY_AREA

damageEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGE

animationColor = RED

offensive = true

drawblood = true

EnergyWaveObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

EnergyWaveObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3

EnergyWaveObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.7

return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, EnergyWaveObject:ordered())

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Olá

@Tópic 1~

Muito Mau Organizado, A Magia não está na Quote/Code..

Explique-a e Obtenha Mais Sucesso!

@Tópic 2~

È 1 Simples Wave de Energy!

Reprovado!

//Greh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...