cuecapreta 0 Postado Outubro 8, 2006 Share Postado Outubro 8, 2006 ai vai nome:speed palavra magica:utani mega hur velocidade:4.8 va na pasta ot/data/spells/ abra o spells.xml, adicione isto: <spell name="Speed" words="utani mega hur" maglv="5" mana="50" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /></spell> agora abra ot/data/spells/instant de CTRL C & CTRL V em qualqer arquivo abra em bloco de notas apague tudo de dentro, e coloque isto: attackType = ATTACK_NONE animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_NONE damageEffect = NM_ME_MAGIC_POISEN animationColor = GREEN offensive = false drawblood = false GreatHasteObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} ret = doTargetMagic(cid, centerpos, GreatHasteObject:ordered()) if(ret) then speed = getSpeed(cid) time = 90 --in seconds addspeed = (speed*4.8)-56 changeSpeed(cid, addspeed, time) end return ret end deu e isto ai espero ter ajudado comentem plzzzzzzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newcahr 0 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 Ela é de Sua Autoria ? é Boa mas já tem aqui no Forúm =P t++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells, essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs, ~o{Tópico Movido}o~, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iagobr 0 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 Ou eu queria saber se essas magia funfão em servers 7.92 se funfar me add ae no msn e me da uams dicas por favor msn -------> iagobr@won3d.com não tem hotmail não e own3d.com e iagobr@won3d.com mesmo add la por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
558246 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 o cara vlw tava procurando muito essa magia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
molve 0 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 funfo aki n...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados