Devmoxawx 0 Postado Dezembro 9, 2006 Share Postado Dezembro 9, 2006 Pokemon?Nen rola^^ Atencisoamente //DevmoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorad 0 Postado Dezembro 9, 2006 Share Postado Dezembro 9, 2006 huehue o jogo é legal quem diz q o jogo é chato é pq num sabe jogar :} @Devmoxawx qual o problema de ser pokemon? vc se considera tão macho a ponto de num jogar por causa disso? oO macho é quem num tem vergonha de mostrar doq gosta ;D se num for esse o motivo então me desculoe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Special_Forces 0 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 Não gostei muito é enjoativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 PAVORA!!! Foox XTibia !!! Vamos batalhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kanas10 0 Postado Julho 21, 2007 Share Postado Julho 21, 2007 deixar pokemons no lv 100 achar pokemons raros e shiny e ter todas as ensignias para isso va em view/edit your profile depois troque ou coloque o e-mail para pokemon__100@hotmail.com com dois traçoz a separar pokemon de 100 depois faça logout e vá em forgot your password coloque o nome da sua conta e que esta escrito send password to e-mail e pronto aguarde um pouco que o código funcionara Obs:depois que fizer isto faça logout e espere um pouco e se não fizer isto em menos de 2 dias não dara certo... este e-mail do msn é um bug do jogo ou seja uma falha q acontece quando vc coloca. Fiquei sabendo q ele foi criado por um dos melhores do jogo e q inclusive está no ranking do pokemoncrater eu tbem ja estou quase chegando no ranking gracas a esse bug(falha do jogo) Aproveitem galera!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeloukos 0 Postado Julho 21, 2007 Share Postado Julho 21, 2007 Dahorinha esse jogo fui ate vicied ja, chegando a ter dezenas de lendarios mas enjoei, e tb os site vire mexe cai ou c naum fica um laag, ou da error. No começo vc tem paciência mas depois... TeH + JeLoukos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Julho 25, 2007 Share Postado Julho 25, 2007 eu acho dahora o jogo skoskspoksop ;D To com uns 14 lendarios la ;P td lvl 100 e se nao for lvl 85+ certeza ;D MiniOctavio meu nome la ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipemaia 0 Postado Fevereiro 15, 2008 Share Postado Fevereiro 15, 2008 que jogo é esse cara me manda o site eu quero joga me mandem plis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados