Noxidy__ 0 Postado Setembro 27, 2006 Share Postado Setembro 27, 2006 Bommm mapa velhoo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sindi 0 Postado Outubro 4, 2006 Share Postado Outubro 4, 2006 Muito BOm Mesmo emmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Knight 0 Postado Outubro 19, 2006 Share Postado Outubro 19, 2006 Sinceramente achei muito grande, valew seu esforço mais 45 k de respanw so pa rook que ###### e essa so se seu ot vai ser 2x , ninguem passa de level 8 em OT, porque em rook não tem as principais atrações de OTServer, runas baratas (em rook n da pa upa ml), e skill rapido. Vl esforco mais so com isso ai da pa faze o mapa inteiro heuheu e so muda os bixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeeNGunS 0 Postado Outubro 23, 2006 Share Postado Outubro 23, 2006 Ta Rox , mais ninguem vai quere fikar em rook , nao precisava ser desse tamanho, mais ta blz. uma coisa que eu nao vi ainda, se eu estiver enganado me corrigem, eu ainda nao vi a cidade.... Vlw, Cya, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mascarado 3 Postado Outubro 31, 2006 Share Postado Outubro 31, 2006 River vc é um bão Mapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Outubro 31, 2006 Share Postado Outubro 31, 2006 Opa... map fico baum... mais ta com mtasss vielas... tpw espacinhos pequenos no continente... deveria (na minha opiniao) ter um continente mais solido... hehehe essa eh minha critica construtiva... Atenciosamente DaNdilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fun 1 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 ACho que faltou a cidade de rook né?. pelo que vejo somente tem .. hunt areas , nada de cidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beguineer 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 Concordo com Dandilo, tente fazer algo mais "junto"... Ta muito tipo, ilhado, naão parece um continente de verdade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brancao08 0 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 parabens fiko muito bom... quando termina o serv me da uma ideia q eu entro! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukinhaztl 0 Postado Novembro 27, 2006 Share Postado Novembro 27, 2006 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Novembro 27, 2006 Share Postado Novembro 27, 2006 +/- , meio q, seilah, nun gostei, meio dividido dum lado, o cara faz altos caminho pa i pro deserto la por cima e la imbaxo o cara vai direto.. parece yurots, pqno nun gostei ): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayestickkk 0 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 Muito bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegomalta 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 Cara o mapa tah bom... soh 2 coisas, montanha quadrado eh sux d+ e akela trilha marrom parece um monte d merd4 UEHueHEheuEHE tirando isso tah 10 boa sorte ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Muito bem tenha mais criatividade ali no deserto :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Muito massa =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados